Mulher adota cadelinha idosa que foi abandonada por sua família ao mudarem de casa

Imagina o quão incrível seria se todos os cães idosos, que atingiram a terceira idade, pudessem ter seus últimos anos de vida repletos de felicidade, mas infelizmente nem sempre eles tem essa sorte. É o caso de Athena, uma cachorra que foi abandonada por sua família quando eles se mudaram.

Aparentemente eles não queriam mais a cadela, simplesmente isso. E ainda a deixaram presa do lado de fora da casa amarrada no pescoço por uma corda.

Era uma cena de se comover, não só por ela estar ali presa, mas pela expressão da pobrezinha. Ela passou a vida inteira junto com sua família e de uma hora pra outra foi deixada de lado. Imagine a dor do abandono...

ANÚNCIO

Felizmente, ao saber da situação da cachorra, uma ativista animal chamada Laurica Nagel, foi ao seu encalço para socorrê-la.

Athena foi levada à uma clínica veterinária e, apesar de tudo, estava com a saúde em dia, com a exceção do olho esquerdo, que estava com uma catarata intratável (por conta de sua idade).

ANÚNCIO

A cadela foi levada a um abrigo local de cães, mas nem precisou esperar muito tempo, porque alguns dias depois de ser resgatada já havia alguém interessada nela!

Atualmente Athena está muito feliz em seu novo lar adotivo. Ela tem vários irmãos para brincar e deixou os tempos sombrios de tristeza para trás.

ANÚNCIO

O crédito da cachorra ter sido adotada tão rapidamente vai para os voluntários do grupo de resgate. Preocupados pela idade dela (o que geralmente impede que cães dessa idade sejam adotados), eles colocaram sua história nas redes sociais e conseguiram encontrar uma mãe para ela!

Que incrível, não? Por mais pessoas assim no mundo!