Cadela idosa é acolhida por nova família semanas depois de ser abandonada em cemitério

Quando foi dada como 'velha demais' por seus antigos donos, a cadela Angelica foi abandonada em um cemitério de Los Angeles (EUA) sem água ou comida, completamente à própria sorte.

Felizmente, não demorou muito para alguém a encontrar e estender a mão em sinal de ajuda. "Um dos funcionários que trabalhava no cemitério notou Angélica e entrou em contato conosco, para agirmos e auxiliá-la", disse Eldad Hagar, porta-voz da ONG Hope for Paws.

Hagar e outra voluntária do grupo, Lisa Arturo, foram até o cemitério na esperança de encontrar a pobre Angélica. O local é enorme, mas eles a rastrearam sem grandes dificuldades.

ANÚNCIO

Leia também: Homem se emociona ao receber um gatinho de presente: ‘Não esperava a surpresa’

Oferecendo comida e guloseimas para a cadela, eles conquistaram sua confiança e a encaminharam para o abrigo.

ANÚNCIO

"Lisa se aproximou com calma e Angélica se rendeu à ele; você pode ver o alívio em seus olhos", disse Hagar. "Sete minutos depois de avistarmos Angélica, ela já estava no meu carro."

ANÚNCIO

Depois de ficar sozinha por tanto tempo, Angélica finalmente estava segura.

Angélica foi acolhida pelo abrigo Rescue From the Hart e atualmente está em um lar adotivo, aproveitando algo que lhe foi negado por seus antigos donos.

“Ela é muito amorosa, brincalhona, adora pessoas, cachorros e brinquedos”, disse Hagar. "Ela está tão feliz por estar viva e tudo que ela precisa agora é um lar amoroso para sempre."

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Leia também: Dono modifica teto de sua loja para que seus gatos possam ficar de olho nele

Compartilhe o post com seus amigos! 😉