Cadela idosa é abandonada pela própria família após 15 anos de convívio

Cutie, uma cadela idosa de 15 anos, foi abandonada por sua família porque eles 'não tinham mais tempo para ela'. A cachorrinha foi entregue ao abrigo Carson Animal Care Center em Gardenia, Califórnia (EUA), e desde que chegou, ela não tinha ideia do porquê estava lá.

De acordo com os funcionários do Carson Center, Cutie sempre se sentiu uma 'estranha' no local, além de assustada e entediada.

Leia também: Gatinho que criou filhote de cão desde ‘bebê’ lambe ele todas as noites antes de ir dormir

ANÚNCIO

Talvez a cadela esperava que sua família voltaria para buscá-la... De fato, ela pareceu apreensiva por dias, até finalmente se dar conta de que o retorno de seus antigos donos jamais se concretizaria.

É difícil entender porque a família de Cutie decidiu abrir mão dela após 15 anos de convívio, e o fato de ela ter envelhecido não é motivo para abandonar alguém que está com você há tantos anos.

ANÚNCIO

A tristeza da cachorrinha ganhou um ponto final após a ONG Purposeful Rescue a retirar do abrigo para lhe dar outra chance de ser feliz e encontrar a melhor família para ela.

ANÚNCIO

Uma pessoa de bom coração decidiu adotá-la e proporcionar-lhe um lar amoroso para o resto de sua vida. Agora Cutie se chama Peggy e ela está muito feliz em sua nova casa. Ela está morando em uma casa onde se sente confortável e tem uma família que não a abandonará por nenhum motivo banal.

Cuidar de um cachorro mais velho pode ser difícil, mas não se esqueça que eles fazem parte da família e têm um amor incondicional por nós; e eles apenas esperam que esse sentimento seja correspondido da mesma forma por seus donos.

Leia também: Cão finge mancar toda vez que precisa subir as escadas de casa para que seus donos o carreguem

Compartilhe o post com seus amigos! 😉