Cadelinha que aguardava a eutanásia em abrigo, é resgatada por veterinária que não desistiu dela

Este pequena cadelinha recebeu uma segunda e merecida oportunidade na vida, graças ao amor e dedicação desta equipa de resgate de animais no Texas.

Estava programado que Kristy fosse sacrificada num abrigo onde estava há já algum tempo, mas a Dra Karri acreditou sempre que ela poderia ser salva. A pequena e frágil cadela parecia ter aceite o seu destino, tendo aparentemente desistido de manter a esperança.

ANÚNCIO

Mas após ser resgatada pela Dra Kerri e a sua equipe, começou de imediato a sua recuperação e depois de muitos banhos e tratamentos com medicação apropriada para curar a sarna e uma infecção grave de pele, ela começou a melhorar.

A Dra Karri conta que: “Existe sempre aquele momento em que se consegue ver que os animais aceitaram o seu destino e desistiram de ter esperança. E ali estava ela, assustada e deprimida. Mas foram necessários apenas alguns dias de alguma atenção para que ela percebesse que estávamos ali para a ajudar e de repente voltou a ser uma cadela feliz."

ANÚNCIO

A veterinária resume ainda que "apenas 3 semanas depois de ter sido resgatada, a sua personalidade mudou completamente. E agora voltou a ser a cadelinha que sempre foi, esperta e ativa, cheia de vontade de brincar e aprender novos truques.”

Assista abaixo ao vídeo da transformação da linda e valente Kristy:

ANÚNCIO

Depois de passar por tamanho processo doloroso, que linda cadelinha floresceu!