Cadelinha encontrada desidratada sozinha na estrada tem reação maravilhosa ao ver seu salvador

Quando Tania Cappelluti passeava em um domingo incrivelmente quente na Costa Rica, sua intenção era encontrar um cão de rua muito tímido que ela havia visto na semana anterior. Embora Tania não conseguisse encontrar o cachorro que estava procurando originalmente, ela deparou-se com outro caso, que precisava de uma intervenção urgente.

Sentada ao lado de uma estrada empoeirada, estava uma cadela preta pela e Tania parou seu carro imediatamente…

“Foi o mesmo pensamento que eu sempre tenho quando vejo um cão vadio:” Oh, não, pobre bebê. Ela deve estar com tanta sede! Parei sem hesitação. Estávamos em uma missão de resgate de qualquer forma, eu tinha colchões de espuma na parte de trás do meu caminhão, água e comida para cães.”, disse a mulher.

ANÚNCIO

“Quando ela viu o carro parar, começou a caminhar em nossa direção e realmente rastejou… Assim que chegou à nossa frente ele entrou em colapso e chorou de alegria, dor, sede e fome.”, disse novamente.

ANÚNCIO

Após uma nova inspeção, descobriram que cadela não estava apenas coberta de pulgas e carrapatos, mas também estava extremamente desidratada. Sua condição não a impediu de expressar sua gratidão aos seus socorristas.

“Foi tão doce e suave, todos nos apaixonamos por ela imediatamente!”

ANÚNCIO

Tania e os dois voluntários que estavam com ela deram à cadela, agora chamada de Gaia, pequenas quantidades de comida e água. Aparentemente, o resgate de Gaia não poderia ter chegado mais a tempo, como Tania compartilhou:

“Nós a tiramos do sol para a pequena sombra do lado da estrada e lhe demos água. Ela bebeu, mas não se levantou. Ela estava muito fraca.”

Depois que Tania salvou Gaia, ela foi levada para uma casa adotiva, que originalmente havia concordado em ficar com o cão que procuravam inicialmente.

“Nós lhe demos gotas para as pulgas e nós removemos todos os carrapatos. Quando chegou ao veterinário, ela só precisava de desparasitação e vacinas. Ela é uma garota muito saudável!”, disse Tania.

Gaia passou cinco semanas em sua casa de acolhimento antes de conhecer sua nova mãe. Johanne Froment, viu uma foto publicada na página do Facebook da Osa Peninsula Rescue and Adoptions, uma organização que oferece serviços de esterilização, bem como serviços de adoção.

Agora Gaia passa o dia brincando com sua nova mãe, seus dois irmãos de gato, Tigré e Sacha, e fazendo o que mais gosta: ir para a praia!

“A atividade favorita de Gaia é dar uma volta à praia. Ela gosta muito de ser abraçada pela água, ela pode ficar por muito tempo.”, disse Johanne.

Gaia está florescendo em seu novo lar. “Gaia tem uma personalidade muito boa! Ela é muito sociável e sempre quer jogar! Eu acho que ela está muito feliz conosco agora.”, disse Johanne.

Essa linda cadela estava lutando por sua vida, mas agora está em perfeitas condições de saúde, ao lado de uma família amorosa, que a ama de verdade!