Cadelinha cega e surda consegue sentir que seu pai está chegando em casa e ama esse momento

Incapaz de ver ou ouvir, esta cadelinha adorável chamada Opal, enxerga o mundo de forma um pouco diferente do que a maioria dos cachorros - mas isso não impede que seu coração brilhe da mesma forma.

Opal, um cachorro de 8 meses de idade, foi adotada por Christina Bray e seu marido, que a encontraram através de um grupo de resgate em Idaho que trabalha para realojar cachorros com necessidades especiais. Como resultado de criação negligente, Opal nasceu cega e surda.

E isso sem dúvida vem com certos desafios, mas o espírito amoroso do cachorro é o que mais importa e o que mais brilha.

ANÚNCIO

Recentemente, os pais de Opal compartilharam um vídeo registrando esse espírito amoroso em primeira mão. Embora sem visão e audição, Opal mesmo assim consegue perceber sempre que seu pai chega em casa, naquele que se tornou o melhor momento do dia. E todos os dias, ela o está esperando explodindo de alegria.

Veja abaixo o vídeo do momento maravilhoso:

"Ela espera no jardim da frente e espera até sentir ou cheirar o carro", escreveu Bray. "Não sei como ela consegue perceber a diferença, porque os carros dos vizinhos param e ela não liga pra eles. Mas quando ele chega, ela o cheira ou pressente e enlouquece. É muito fofo!"

ANÚNCIO

Os sentidos remanescentes de Opal, talvez, ficaram aumentados devido àqueles que ela não tem - mas seu coração é claramente enaltecido pelas pessoas que ela mais ama...

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Opal Bray (@opalthedoublemerle) em 14 de Set, 2018 às 10:08 PDT

...e será justo dizer que o sentimento é mútuo.

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação Portal do Animal, do artigo originalmente criado por Stephen Messenger, no portal The Dodo