Cadela cega é abandonada com 18 anos e encontra amor nos braços da primeira pessoa que a abraçou

A dachshund Muneca foi abandonada no momento em que mais precisava de ajuda. Aos 18 anos de idade, ela foi abandonada no Baldwin Park, um abrigo em Los Angeles, na Califórnia.

Por causa da idade avançada, Muneca perdeu a visão e a audição. Além disso, ela estava cheia de pulgas, um sinal claro de que não estava recebendo atenção e amor onde vivia.

A carência e o medo fizeram com que a dachshund se agarrasse à primeira pessoa que viu no abrigo: Elaine Seamans. Ela estava claramente a pedir socorro porque precisava de carinho e proteção, se sentindo segura nos braços da protetora de animais.

ANÚNCIO

Esse momento foi registrado pelo fotógrafo John Hwang e divulgado nas redes sociais. As imagens comoveram milhares de pessoas e ela foi resgatada pela Frosted Faces Foundation, de San Diego.

ANÚNCIO

Assim que chegou na fundação, Muneca fez um check-up em um hospital veterinário. Os exames de sangue não apresentaram nenhuma anormalidade, mas foi detectado que ela tem o coração aumentado e está com um chiado no peito.

Depois disso e de serem tomadas todas as providências para que a dachshund tenha agora o seu merecido descanso e conforto, ela tomou seu banho quentinho e foi levada para a praia.

ANÚNCIO

Viva agora o tempo que viver, a Frosted Faces Foundation irá se assegurar de que esta pequenina tenha todo o conforto, carinho e amor de que necessita. Irá fazer com que viva em paz e rodeada de amor, tal como sempre mereceu!

Nota: A Frosted Faces Foundation pede doações e ajuda para cuidar dos cães idosos que acolhe pelo resto de suas vidas. Para saber como colaborar, clique aqui. 


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado