Cadela aposentada da polícia chora de alegria ao rever seu ex-companheiro de corporação

Wangwang é uma linda cadela pastor alemão de 8 anos que, após vários anos de serviço na polícia de Xichuan, foi aposentada em 2019, e por isso foi separada de seu treinador.

Após sua aposentadoria, a equipe se encarregou de garantir um lar para Wangwang, onde ela poderia passar seus últimos anos. Felizmente, não demorou muito para Wangwang ter novos pais que a levariam para casa para lhe dar muito amor.

Leia também: Mulher faz carta de despedida emocionante para sua cadelinha idosa que faleceu aos 17 anos

ANÚNCIO

Embora esta adorável cachorrinha esteja muito feliz com sua nova família, seu ex-treinador ainda se lembra dela com carinho e decidiu fazer uma visita a ela enquanto patrulhava um bairro perto de sua casa.

Ela reconheceu a voz e o cheiro de seu ex-treinador de imediato, e ficou tão emocionada ao vê-lo que chorou!

ANÚNCIO

O reencontro emocionante foi registrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais, movimentando milhares de internautas. Nas fotos, um homem uniformizado pode ser visto do lado de fora da casa de Wangwang enquanto a chama.

E como se o tempo não tivesse passado, a cadela saiu correndo sabendo perfeitamente quem a procurava.

ANÚNCIO

Quando chegou onde estava seu ex-treinador, não conseguiu conter a empolgação e começou a pular de alegria. Wangwang foi direto para as mãos de seu amigo policial, ela é uma cadela muito fofa e brincalhona.

Leia também: Mulher chega em casa e encontra buraco e seu cãozinho com a boca cheia de terra: ‘Ele é um furacão’

Depois de focar no rosto de Wangwang, parecia que ela estava chorando de empolgação enquanto o policial a mimava. "Dá para ver que Wangwang sente muita falta do treinador, como ele mostra depois de colocar a barriga para cima", comentou um usuário.

Quando os policiais decidiram que era hora de patrulhar as ruas de Wangwang novamente, ela se recusou a deixá-los e sentou-se ao lado de seu amado treinador para impedi-lo de sair.

“Os olhos da cadela estão lacrimejando. Os cães são companheiros leais, trate-a bem!”, disse outro internauta. Ele realmente não queria se afastar de quem foi seu fiel professor durante seus anos de serviço na polícia de Xichuan.

Assista ao vídeo: