Cadela adotada vira heroína nacional ao salvar menina: 'Latiu até ela ser encontrada'

Uma linda cachorrinha, chamado Peanut, foi levado ao Delta Animal Shelter com duas pernas e algumas costelas quebradas, além de uma barriga cheia de carpete (provavelmente ingerido depois de passar fome).

Os voluntários do abrigo sabiam que ela era especial e ficaram felizes quando ela foi adotada por um casal muito simpático.

Entretanto, em uma manhã de 2017, Peanut começou a agir de forma estranha. Ela correu pela casa, latindo incessantemente. Sua mãe não tinha ideia do que estava acontecendo!

ANÚNCIO

Leia Também: Viajante sem dinheiro divide seus últimos pães com cão de rua faminto: ‘Ajudo com o que posso’

Peanut continuou latindo como se tivesse algo a dizer. Ela então correu para o pai e continuou a latir até que ele a deixou sair. Quando ele finalmente fez isso, aconteceu uma coisa incrível.

A cadela saiu correndo rapidamente para o campo atrás de sua casa. A mãe e o pai a seguiram. Peanut levou-os a uma vala onde uma menina de três anos estava jogada, totalmente nua.

ANÚNCIO

Eles ficaram chocados e imediatamente ligaram para a polícia. A menina estava congelando e tremendo visivelmente, então o homem deu seu casaco para ela se aquecer.

"Quando a ambulância e a polícia chegaram, a garotinha só podia dizer uma coisa: 'cachorrinho'", explicou o pai de Peanut em uma carta ao Delta Animal Shelter. "Graças a Peanut, a vida de uma garotinha foi salva."

ANÚNCIO

O escritório de Sherrif, no Condado de Delta, no Michigan, confirmou a história em um comunicado à imprensa, creditando Peanut por alertar seu proprietário sobre a presença da criança.

Uma investigação revelou que a menina vivia em condições deploráveis ​​e, desde então, foi colocada em um Serviço de Proteção à Criança.

Os pais de Amendoim enviaram à Delta Animal Shelter a carta mais incrível sobre seu super-filhote:

“Caro abrigo,

Devo compartilhar uma história sincera sobre o quão maravilhosa nossa Peanut tem sido! Ela realmente foi uma bênção para nossa família e adoramos tê-la por perto. Como vocês sabem, a história dela era muito comovente e ficamos muito felizes de levá-la para nossa casa e dar a ela o amor e a família que ela merece.

No entanto, acho que ela tem um "sexto sentido". Hoje, Peanut foi responsável por salvar a vida de uma menina de 3 anos. Por volta das 11 horas da manhã, Peanut começou a enlouquecer em nossa casa. Ela estava subindo e descendo as escadas, latindo e latindo. Ela foi buscar meu marido, que estava na garagem trabalhando em alguns projetos, e o alertou de que ela queria sair. Ele disse que podia ouvi-la correndo pelas escadas, mas não entendia o porquê. Ele a deixou sair, onde ela foi correndo para o campo atrás de nossa casa a toda velocidade. Meu marido a seguiu e, para sua surpresa, ele encontrou uma garota de três anos nua e trêmula. Ele a pegou, a envolveu em sua camiseta e a trouxe para dentro. Ele ligou para a polícia e relatou o incidente. Quando a ambulância e a polícia chegaram, a garotinha só podia dizer uma coisa - "cachorrinho".

Graças a Peanut, a vida de uma garotinha foi salva hoje. Ela tem sido uma bênção para nós e agora para os outros. As palavras não podem expressar quão agradecidos somos por termos ela em nossas vidas e quão incrível ela é. Ela agora faz parte da nossa família e, graças a pessoas maravilhosas como vocês no abrigo, ela está viva. Sem ela, ela não apenas teria saído deste mundo, mas a vida dessa menininha também poderia ter sido tirada.

Peanut, todos nós amamos você! Obrigado por ser um verdadeira heroína!

Leia Também: Donos de gatos no Japão aderem a moda de bolsas realistas em forma de gatos


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!