Cadela abandonada vive em caixa de sapatos encharcada pela chuva por semanas até ser resgatada

Os cães abandonados ficam tão doentes e desesperados que fazem quase qualquer coisa para encontrar refúgio. Esse foi o caso de uma doce chihuahua, que praticamente tentou escolher sua própria família para sempre. A cadela doente, praticamente, se arrastou até o lado de uma casa, onde se aninhara em uma caixa de sapatos velha e molhada. Assim que os proprietários da residência a avistaram, ofereceram-lhe comida e água, todos os dias.

Algumas semanas depois, duas organizações de resgate receberam notícias de uma cadela acampando ao lado da residência. Então, a Hope for Paws e a Smooch Pooch Dog Rescueimediatamente concordaram em ajudar da maneira que pudessem.

Eldad Hagar, fundadora da Hope for Paws e Loreta Frankonyte levaram sua “coleira da sorte” para o local, e encontraram a cadelinha encolhida na chuva. Quando a levantaram, notaram que uma de suas patas estava em falta. Muito fraca e demasiado assustada para resistir, a cadelinha permitiu que a coleira escorregasse em volta do pescoço.

ANÚNCIO

As equipes de resgate chamaram a cadela de “Princess” e a persuadiram a entrar no carro. Em seguida, Hagar e Frankonyte deram a Princess um banho de espuma, para ajudar a remover suas numerosas pulgas. Quando foi examinada, um veterinário descobriu que Princess estava sofrendo de um caso grave de anemia. Ela precisou ser hospitalizada por várias semanas, para poder receber tratamento intensivo.

Durante sua estada no hospital de animais, Princess foi brindada com muito amor e carinho, dando o primeiro passo para a sua recuperação. Assista ao vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa história emocionante:

Princess floresceu e ela começou a brilhar, como a jóia de uma coroa. Agora, a cadelinha está pronta para encontrar uma casa definitiva, ao lado de uma família responsável e amorosa!

ANÚNCIO

Graças a organizações como a Hope for Paws e a Smooch Pooch Dog Rescue, animais maravilhosos como Princess podem receber uma nova vida. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!