Cadela abandonada é encontrada com mensagem escrita em seu corpo: "Livre! Apenas uma boa casa"

Bastava um pequeno olhar, para perceber de imediato que alguém não queria de todo a cadela na sua vida.

Recentemente, durante uma visita a um parque em Chillicothe, Ohio, algumas pessoas descobriram uma cadela trancada dentro de uma gaiola, que alguém teria deixado no chão. Não havia qualquer sinal do seu dono, exceto as mensagens horrorosas escritas à mão, no pêlo branco do pobre patudo.

Free (livre), foi escrito do lado esquerdo do seu dorso, e “apenas uma boa casa” foi rabiscado na sua testa. Escrito no lado direito do seu dorso estava: “Eu sou um presente de Deus”.

ANÚNCIO

Os bons samaritanos que a encontraram, chamaram a polícia e ela foi levada de imediato para a Ross County Humane Society. Monica Denney, a gerente do abrigo, nem quis acreditar naquilo que estava a ver quando viu a viu pela primeira vez.

“Ficamos todos chocado com aquilo que vimos.”, disse Denney. “Eu trabalhei aqui durante três anos e vi muitas coisas terríveis... mas nunca tinha visto nada assim.”

ANÚNCIO

Apesar de estar coberta de marcador permanente, a cadela de apenas 5 meses aparentava estar saudável. Todo o staff do abrigo decidiu chamar a cadelinha de Marvella, que em francês significa "milagre".

Depois de um bom banho com sabão e peróxido de hidrogênio, os socorristas conseguiram finalmente remover a tinta do pelo de Marvella. Embora ao principio fosse tímida, rapidamente se animou, começando a brincar com outros cães e funcionários do abrigo.

ANÚNCIO

Agora que Marvella está saudável e principalmente limpa, está disponível para adoção - e Denney está certa de que não levará muito tempo para que tal aconteça e ela encontra a sua família perfeita.

Agora, é momento de ela aproveitar todas as chances de receber carinhos.

"É simplesmente inacreditável o número de pessoas que já nos contataram para ficar com ela", disse Denney. "Ela é uma cachorra muito doce e amigável. Ela não merecia ter sido abandonada daquele jeito. Nenhum animal merece."

A polícia local também interveio para investigar o caso e concentraram-se unicamente na pessoa que a abandonou.

Denney afirmou que é muito provável que a pessoa seja indiciada pelo crime que cometeu, muito em breve.

“No início pensávamos: ‘Que tipo de pessoa faria isso?'”, disse Denney. “Acho que eles não achavam que não acabariamos por ficar com a cadela e compartilhar sua história tão amplamente. Agora, pessoas de todo o país e de todo o mundo, conhecem a história dela.”

Temos plena certeza que Marvella irá encontrar a família ideal para ela e que a irá tratar com todo o amor que ela merece. Que será tratada como o verdadeiro presente de Deus que ela é e que será de facto "LIVRE".