Cadela abandonada em posto de gasolina encontra a maneira mais doce de pedir ajuda

Recentemente, Shannon Ackerman estacionou em um posto de gasolina no Texas, para encher o tanque. Ela tinha acabado de resgatar uma Husky e seus dois filhotes, que haviam ficado presos em um cano de escoamento. No entanto, quando Ackerman saiu do carro, ela teve uma grande surpresa!

“Senti algo me lambendo a parte de trás do meu joelho, o que me assustou.”, disse a mulher. “Quando olhei para baixo, estava uma doce e triste Pastora Alemã, que parecia ter acabado de ter uma ninhada.”

“O posto de gasolina estava bem cheio, então eu perguntei bem alto: ‘Essa cadela é de alguém? Algum de vocês abandonou essa pobre bebê?'”, Disse Ackerman.

ANÚNCIO

Então, Ackerman falou com o dono do posto de gasolina, que explicou que viu alguém abandonando o animal e indo embora, antes que alguém o pudesse deter.

A cadela, que mais tarde foi chamada de Mercy, estava chorando para entrar no carro da mulher. Infelizmente, a mulher não a podia levar... Ela já tinha os huskies em seu carro, bem como armadilhas e suprimentos para cães...

ANÚNCIO

Ackerman estava determinada em ajudar

Apesar de tudo, Ackerman estava determinada em ajudar. Ela dirigiu de volta ao local onde resgatou os huskies, onde Whitney Hartman, outra amante de animais, ainda estava presente.

ANÚNCIO

“Ela me disse que havia uma Pastora Alemã no estacionamento, choramingando e tentando entrar em seu carro.”, disse Hartman. “Claro, eu não a podia deixar lá.” Tudo o que Hartman precisou fazer foi abrir a porta do carro, e Mercy deu um salto. “Ela pulou para a frente sem ser persuadida.”, disse a mulher.

Hartman levou Mercy para sua casa e ofereceu-lhe uma boa refeição e uma cama quente. No dia seguinte, a mulher levou a cadelinha para uma família de acolhimento, com um grupo de resgate local, chamado Sauver Des Chiens.

Ainda falta encontrar seus filhotes

“Ela está indo bem.”, disse Courtney Manske, diretora de comunicação do Sauver Des Chiens. “No entanto, ela ainda está procurando por seus filhotes. Ela está tão confusa.”

O grupo de resgate não perdeu a esperança de encontrar os filhotes de Mercy. “Ainda estamos procurando ativamente por seus filhotes e qualquer informação que nos possa levar até eles.”, disse Manske.

Aconteça o que acontecer, o grupo de resgate se certificará que Mercy encontre uma família responsável e amorosa. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!


Fonte: The Dodo