Cachorros tem rotina adorável em creche com direito a horário da soneca; veja fotos

Na Coreia do Sul, uma creche de cães está fazendo o maior sucesso ao publicar todos os dias fotos adoráveis dos seus 'alunos' na hora da soneca.

Aberta há alguns meses, a escola canina recebe doguinhos com mais de 12 semanas quando seus tutores precisam sair para estudar ou trabalhar, ou não conseguem dar muita atenção durante o dia.

Esses locais estão cada vez mais populares em todo o mundo, inclusive no Brasil - especialmente após a pandemia.

“Há reservas para 30 cães por dia”, disse um porta-voz do Puppy Spring. “Também operamos como um centro de recreação, onde os cachorrinhos podem relaxar.”

ANÚNCIO

Leia tambémRepórter adota cachorrinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem [VIDEO]

Diariamente, a instituição planeja um dia inteiro de atividades, brincadeiras e exercícios para seus alunos, pensando sempre na melhora do nível de socialização dos cãezinhos.

ANÚNCIO

Ao final de tantas atividades, os pequenos inevitavelmente ficam esgotados e, de vez em quando, precisam cochilar um pouco para 'recarregar' as baterias.

“Os filhotes dormem das 14:00 às 15:30. O custo de nossos serviços varia e depende de alguns fatores diferentes, incluindo o tempo que os cães passam nas instalações”, explicou a Puppy Spring.

É nessa hora que os cuidadores não resistem e acabam registrando as fotinhas mais fofas da internet! Confira abaixo:

ANÚNCIO

#1

#2

#3

Leia tambémRaça rara de porquinhos-da-índia sem pelos se parece com bebês hipopótamos; veja fotos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉