Cachorros ajudam criança a escapar do seu quarto para ela poder dar guloseimas para eles

Será justo dizer que Bleu e Colby sempre tiveram uma boa vida - mas há 15 meses aconteceu algo que fez com que a vida destes dois adoráveis Golden Retrievers fosse ainda melhor.

Foi nesse momento que conheceram a sua irmãzinha, Chloe.

O que Chris Cardinal e a sua esposa não sabiam nesse momento, é que os cachorros iriam eventualmente transformar aquela inocente e adorável menina, na sua parceira do crime.

ANÚNCIO

"O Colby assim que a viu ficou imediatamente: Esta será a minha serumaninha", disse Cardinal ao The Dodo. "Bleu demorou mais algum tempo, mas acabou por finalmente fazer dela a sua pequena favorita".

Assim que Chloe cresceu, os cachorros descobriram que ela poderia fazer algo mais por eles, muito além de lhes mostrar carinho. Acontece que, esta pequenina era bem mais generosa em lhes dar guloseimas do que seus pais.

ANÚNCIO

E rapidamente o chão por baixo da cadeirinha da bebê, se tornou o seu local preferido.

Bleu e Colby estavam claramente a adorar todos estes casos "ilícitos", todos os snacks dados de forma escondida pela Chloe. Então, recentemente chegaram à óbvia conclusão de que ela seria capaz de lhes proporcionar algo mais ainda.

ANÚNCIO

Então em vez de andar em volta dela e esperar que lhes caísse algo, começaram a ir diretamente à fonte.

Os pais de Chloe só se aperceberam de que algo de anormal se estava a passar, quando descobriram a sua pequena menina, misteriosamente acordada e fora do seu quarto, quando acordaram de manhã. E ainda para ficar ainda mais estranho, a parte sempre ficava fechada durante a noite e a pequena criança, ainda não era grande o suficiente para abrir a porta.

Só depois de verificarem as imagens da camera de segurança do quarto da criança, é que os pais descobriram a verdade: Os cachorros a haviam ajudado a escapar, com a promessa de um pequeno almoço adiantado.

VIDEO:

“Eles definitivamente sabiam o que estavam fazendo.”, disse Cardeal. “Eles começam a ficar cheios de fome por volta das seis da manhã e, em vez de latirem da paste de fora do nosso quarto, acharam que seria melhor optarem pela bebê.”

Chloe aparentemente estava mais do que feliz em oferecer esses snacks subversivos.

Os pais da criança suspeitam que essa brincadeira entre a filha e os cães, seja apenas a ponta do iceberg - porém eles não trocariam essa amizade e parceria no "crime", por nada!

"Chloe continua a acordar todas as manhãs perguntado pelos cachorros, disse Cardinal. "E vai de imediato dar a suas guloseimas aos cachorros."

Como o trio está em vantagem em casa e deixaram os papás em desvantagem, o casal está a considerar em ter outro bebê, para ver se conseguem equilibrar as coisas! 😀

Uma família maravilhosa, certo? 🙂


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução Portal do Animal / Fonte: The Dodo