Cachorrinhos abandonados pedem ajuda a dois jovens para salvar seu amigo que estava preso

Trevor Costelloe é youtuber, vlogger e um grande fã e entusiasta da exploração urbana. O jovem ama visitar diversos locais abandonados localizados em sua cidade natal, San Diego, para depois gravar seus videos e postar as aventuras em seu canal no YouTube.

No mês passado, uma dessas aventuras de Trevor teve uma situação inesperada. O jovem, que estava acompanhado do seu amigo Dave, foi visitar um parque aquático abandonado quando encontrado um grupo de cachorros abandonados apareceram aparentemente desesperados por ajuda.

Assim que os dois amigos chegaram no parque, tinham quase a certeza absoluta de que estavam completamente sozinhos no local, mas no entanto, quando começaram a explorar o sitio, notaram um grande cachorro branco correndo perto das piscinas.

ANÚNCIO

O cachorrinho ficava olhando para os dois jovens e parecia querer chamar a atenção deles para alguma coisa ou situação.

Trevor e Dave se dirigiram até ao cãozinho, mas assim que chegaram perto dele, tomaram nota de que ele não estava sozinho, pois ao seu lado estava também um pit bull.

ANÚNCIO

Os dois cachorros então tentaram chamar a atenção dos garotos para outro local e quando eles os seguiram, foram dar em uma piscina, onde para surpresa de ambos, se encontrava um terceiro cachorro preso. E ficou bem obvio de que se eles não tivessem chegado rápido e se não o ajudassem, ele iria se afogar.

"Oh não, tem um cachorro ali dentro!", gritou Trevor, em surpresa.

ANÚNCIO

O jovem se dirigiu rapidamente para a piscina e tentou agarrar o cachorro aterrorizado por suas patas. Depois de um tempo, ele finalmente conseguiu pegar o cachorrinho e o tirou da água.

"Eu não acredito que isso aconteceu", afirmou Trevor ainda atónito. “Nós salvamos aquele cachorro. Se não viéssemos hoje filmar e explorar esse lugar, esse cãozinho, honestamente, teria se afogado. Ele mal tinha forças para se aguentar.”

O cãozinho branco e o pit bull ficaram muito felizes por ver que o amigo agora estava bem. Os dois cães cheiraram o cãozinho marrom até não poderem mais.

De seguida, o cachorrinho branco e o cachorro marrom acabaram por fugir, mas o pit bull ficou para trás com os garotos por alguns minutos, como se quisesse agradecer a Trevor e Dave pela ajuda!

Trevor postou o vídeo no YouTube, que acabou naturalmente por viralizar e muitos internautas ficaram comovidos pelo fato do pitbull ter ficado para agradecer aos salvadores do seu amigo

Assista ao vídeo do resgate abaixo: