Cachorro 'delinquente' tira foto em presidio depois de ser pego pela polícia

Como diz o ditado: "O crime não compensa". Mas, neste caso, essa foto fez tudo valer a pena.

No domingo, o Departamento de Polícia de Cape May, em Nova Jersey, recebeu algumas denúncias de casos de delinquência. Acontece que, de alguma forma, um pequeno pug escapou de seus donos e andou vagueando pelo bairro, despreocupada e sem qualquer tipo de supervisão. Pelo menos não era uma mente criminosa.

"Nosso policial encontrou a cadela, pegou nela e a trouxe de volta", disse Anthony Marino, chefe de polícia de Cape May.

ANÚNCIO

E foi onde a cadela tirou a celebre "mugshot" (foto de bandido em tradução livre) - ou neste caso, uma "pugshot".

A cachorrinha tinha batido no fundo do poço - e ela parecia saber disso. Seus modos 'maliciosos' fizeram com que ela se perdesse completamente. Mas, felizmente, as autoridades tinham um plano.

ANÚNCIO

"Eles decidiram tirar sua foto e colocar nas mídias sociais de uma maneira bem humorada", disse Marino. "Queríamos encontrar o dono, porque naquele momento não sabíamos quem era."

Entretanto, a cadelinha foi colocada em um lugar calmo para poder pensar naquilo que ela tinha feito.

ANÚNCIO

Depois que a foto do cachorro foi postada no Facebook, legendada com "Isto é o que acontece quando você foge de casa", ela se tornou viral. Em pouco tempo, recebeu milhares de curtidas e compartilhamentos.

"Usamos muito as mídias sociais. É uma ótima maneira de alcançar muitas pessoas. É uma ótima maneira de obtermos pistas de investigação", disse Marino.

"E com certeza, alguém que viu o post do Facebook conhecia o dono do cachorro e entrou em contato com ele. Conseguimos reunir o cachorro e o dono dela. Todos acharam engraçado, mas acabaram por fazer o que a gente queria, que era encontrarmos o dono."

A cadela, cujo nome é Bean, está agora descansando confortavelmente em casa, tendo aprendido com seus erros! 😛


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal:
Originalmente escrito por Stephen Messenger - no Portal: The Dodo