Cachorro sorri para mulher em abrigo e ela se apaixona por ele imediatamente e o adota

Milo é um daqueles cachorros que é impossível não se apaixonar - ele conquista qualquer pessoa. Tem 5 anos que ele chegou na vida de Ivy, quando ela e o marido haviam se mudado para um apartamento novo que fica na cidade de San José, na Califórnia.

Eles estavam decididos a adotar um animal, e com isso começaram a procurar em abrigos - chegaram a ver diversos animais, mais foi no Perfect Dog Rescue que Ivy se apaixonou por Milo. Foi amor à primeira vista depois que ele sorriu para ela.

O cachorro na época tinha apenas 8 meses, e havia sido resgatado das ruas. Ninguém sabia nada sobre seu passado e embora parecesse ser muito nervoso, na verdade ele era muito assustadiço. Quando o casal finalmente o adotou, foi quando conheceram verdadeiramente Milo - um doce cão com um sorriso maravilhoso.

ANÚNCIO

Além do sorriso, ele ainda tem os pelo ondulado e com manchas, o que o deixa com um charme extra. Um teste de DNA identificou que ele possui três quartos da raça Staffordshire e um quarto de labrador. Ele é muito especial.

ANÚNCIO

Ele é tão doce que logo se tornou amigo de Finnegan, um gato com quem divide até a cama. Não é um encanto?