Cachorro solta um pum ao dormir e a reação do gato vai fazer você chorar de tanto rir

A rivalidade entre cachorros e gatos é tão antiga que a maioria das pessoas acreditam que as duas espécies jamais serão capazes de se darem bem.

Por vezes, eles apenas se recusam a se divertirem juntos e se ignoram completamente. Mas quando a 'rivalidade' entre eles causa um verdadeiro furacão dentro de casa, muitas vezes seus donos precisam interferir nas brigas.

Neste caso, um dono pensou que estava gravando um momento adorável entre seu gato e cachorro, mas no final das contas, ele acaba gravando uma situação muito mais interessante!

ANÚNCIO

O vídeo começa sob as circunstâncias mais fofas possíveis. A cena tem início com um lindo cachorro dormindo como um anjo, e um gatinho do lado dele olhando pacificamente.

Mas de repente, algo de inesperado acontece! Assim que a dona começa a gravar, um ruído que o gato jamais conseguiria perdoar foi ouvido. Enquanto o cachorro dorme em paz, ele solta um pum bem barulhento. Mas o gato puritano, considera tal atitude imperdoável.

Antes de reagir, o gato olha ao seu redor e olha para o cachorro destilando uma raiva profunda...

ANÚNCIO

Sem nenhum aviso prévio, o gato libera um poderoso ataque no cão, condenando a sua atitude! Mas o melhor é mesmo ver a situação em vídeo.

Assista ao hilário momento no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

O pobre cachorrinho estava com demasiado sono para ver o que estava acontecendo! E a impressão que dá, é que o gato estava apenas dizendo ao cachorro para ter cuidado com os modos dele! E o fato da dona ter conseguido gravar aquele tão engraçado momento é simplesmente incrível, pois agora o vídeo está fazendo as delícias da internet pelo mundo inteiro.

De qualquer forma, da próxima vez que seu gato e seu cachorro começarem a brigar, provavelmente seu gato estará tentando ensinar ao seu cachorros algumas boas maneiras.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado