Cachorro sem vergonha interrompe jogo de futebol e exige carinho dos jogadores

Um cachorro deveria estar se sentido verdadeiramente aborrecido e resolveu que o melhor seria mesmo invadir um jogo de futebol e tentar a possibilidade de receber umas boas caricias gratuitamente, não só de uma pessoa, mas de várias... senão, de que serviria um plano tão elaborado?

Ora, e seu plano adorável deu certo... e sem dúvida valeu a pena!

Já na parte final do jogo de futebol o Unión De Santa Fe e o Gimnasia, na Argentina, esse simpático cachorro chamado Roberto decidiu fazer das suas e entrou descaradamente dentro de campo.

ANÚNCIO

Depois de parar um momento para curtir um rápido rolar na grama, Roberto logo se viu cercado por jogadores - que pareciam estar mais do que contentes por concretizar o plano do catioro, o preenchendo de carinho e afeto.

Não demorou muito para que Roberto fosse escoltado de volta para fora do campo - mas a julgar pela expressão dele, tudo teria valido a pena.

ANÚNCIO

A multidão, de qualquer das formas, parecia aprovar a intromissão.

Aqui fica o maravilhoso o vídeo do doce momento:

ANÚNCIO

"Ele é um bom cachorro e as pessoas o amam", disse um porta-voz do Unión De Santa Fé. "Ele é o cachorro da nossa equipe. Os membros do clube cuidam dele como se fosse deles."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal
Artigo originalmente escrito por Stephen Messenger, no Portal The Dodo