Cachorro se encontra todos os dias com cão do vizinho para receber massagem através da cerca

Quem não gosta de uma bela massagem? Os animais também adoram e quando veem a oportunidade de receber, não as deixe escapar.

Uma prova disso é a história hilária de um cão que aprendeu que ao se aproximar da cerca do vizinho, iria gentilmente receber mensagem.

Mas engana-se que esse "carinho" que o cão chamado Beaù recebe todos os dias é de um humano - a massagem é feita pelo cão do vizinho Rocco.

ANÚNCIO

Os cachorros que vivem em Glasgow, Escócia, ficaram amigos há alguns meses, logo depois da dona de Beaù, Kayleigh Burrowes ter perdido o seu cachorro Jak, que faleceu de velhice e que costumava brincar com Rocco.

Com a chegada do novo amigo, todos ficaram felizes, inclusive Rocco que passou a demonstrar o seu afeto pelo massageando o cão pela cerca.

ANÚNCIO

Quando Burrowes viu a cena pela primeira vez, e chegou a pensar que estava delirando, mas quando percebeu que gesto passou a se repetir todos os dias ela teve certeza de que os animais eram de fato muito amigos e que estavam demonstrando isso claramente com a sessão massagem do dia.

ANÚNCIO

Enquanto Beaù se escora na cerca, Rocco estica suas curtas patas e começa a massagear as costas do amigo, que é claro fica muito contente com o procedimento à domicílio. Para a nossa sorte, Burrowes capturou o momento que viralizou nas redes sociais rapidamente

Confira:

Leia também: Família encontra seu cachorro perdido e adota seu amigo que nunca o abandonou nas ruas