Cachorro se emociona com aproximação carinhosa de voluntária e recusa comida para abraçar ela

Muitas pessoas travam uma luta árdua para ajudar os animais que estão abandonados pelas ruas - a vida desses peludos não é fácil, e quando percebem qualquer demonstração de carinho, eles retribuem de uma forma emocionante.

O papel que os protetores de animais desempenham é algo extremamente importante - eles dão o máximo que podem para tentar ajudar esses animais desamparados a ter uma nova chance, ou pelo menos uma vida um pouco melhor.

A grande parte precisa de doações para continuar seu lindo trabalho, pois a missão de salvar vidas é árdua e muitas vezes eles precisam gastar o pouco que tem para dar aos animais - pois nem sempre recebem ajuda.

Eles são seres de luz, que não importa as condições climáticas, vão para as ruas para proteger os animais e fazer com que muitos não morram de fome. Por isso, quando um cão viu uma voluntária, sua reação foi emocionante - ele sabia que ela o amava, e que estava ali para ajudá-lo.

ANÚNCIO

Sua prioridade naquele momento foi abraçá-la. O cão que vive pelas ruas de São Paulo, estava sendo ajudado por fundadores da ONG Petfeliz, que filmaram a linda cena tocante. O cão recusou a comida e foi direto para a voluntária que se chama Marta para dar um abraço.

O vídeo é realmente a coisa mais linda de se ver - não tem como não se emocionar com esse momento puro.

ANÚNCIO

Assista: