Cachorro salva seu papai e evita assalto de sua loja atacando ladrão mascarado

Assaltos à mão armada é um verdadeiro momento de terror para qualquer comerciante. Mas quando um ladrão mascarado planejou saquear a tabacaria Mont d'Or em Manosque, na França, não imaginou que seria ele que estaria se colocando em perigo.

No vídeo da câmera de segurança, o dono da pequena loja estava trabalhando normalmente quando o ladrão mascarado invadiu o local de repente. O proprietário mal teve tempo para pensar enquanto o ladrão apontava uma arma para ele ameaçando atirar.

Mas, quando o ladrão pensou estar no controle, o cachorro do proprietário do espaço, Hobby, surgiu do outro lado da loja. Hobby corajosamente atacou o intruso e protegeu seu pai. No entanto, o ladrão não estava disposto a se render facilmente, e o dono da loja entrou em pânico quando percebeu que ele iria atirar em seu cachorro.

ANÚNCIO

Para impedir que aquilo acontecesse, o proprietário tomou coragem e interrompeu a briga entre Hobby e o ladrão. Ele protegeu seu cachorro e lutou para afastar o ladrão. Felizmente, o ladrão percebeu que havia sido derrotado e fugiu do local!

ANÚNCIO

Estamos impressionados com a inabalável lealdade e bravura de Hobby, e o amor, e proteção de seu dono por ele. Esse ladrão definitivamente escolheu a loja errada para roubar!

Veja o vídeo:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

ANÚNCIO