Cachorro salva mulher de tentativa de estupro na Alameda Paulista

Uma técnica em enfermagem de 43 anos foi salva por um cachorro de uma alegada tentativa de estupro, nessa passada segunda-feira na Alameda Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Depois de o cachorro ter seguido o criminoso e a mulher (que nesse momento se tornara refém do homem),  o animal alertou sua tutora que estava em casa, depois de começar a latir muito. Com a aproximação dessa segunda mulher, o suspeito acabou fugindo.

O caso foi registrado por câmeras de segurança e nas imagens, a vítima aparece sendo visivelmente forçada a acompanhar o sujeito suspeito. No caminho que os dois começam a trilhar, sem se aperceberem, são seguidos pelo cachorro. Segundo algumas testemunhas, o homem acabou por levar a mulher para um terreno baldio, onde aí ocorreu a dita tentativa de estupro.

Nesse local, o cachorro começou a latir, chamando a atenção da vizinhança e principalmente de sua dona, que por acaso se encontrava em casa. A chegada da dona do animal ao local assustou o suspeito, que fugiu nesse momento. A vítima, que havia saído de casa antes de amanhecer para ir para o trabalho, acabou ferida no rosto alegadamente com uma pedra e teve seu celular roubado.

Veja o vídeo abaixo (reportagem TV Jornal):

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado