Cachorro agarra menina pela roupa e a impede de cair em lago na Índia

Quando o cão dessa menininha percebe que ela está em eminente perigo à beira do lago, imediatamente ele entra em ação para tirá-la do risco de cair na água.

É conhecida a natureza protetora e afetuosa dos cães em relação às crianças com que eles convivem. Eles parecem ter uma espécie de radar ativo que detecta os mais diversos tipos de perigos para proteger as crianças.

É exatamente o que se observa no vídeo abaixo, quando uma linda garotinha se aproxima da margem do lago e se senta para tentar pegar a sua bola, nesse momento o cão protetor, com seu radar ativo, percebe o risco iminente.

ANÚNCIO

Quando ele vê a garotinha tão próxima da água, ele corre em sua direção e puxa a menina pelo seu vestido, arrastando-a com força para um local seguro livrando-a do perigo, mas a bola ainda está na água!

Após deixar a garotinha totalmente segura e bem longe da água, o cachorro pula agilmente dentro da água e recupera a bola da menina retornando aliviado para a terra seca, na certeza de ter a sua irmãzinha e a sua bola a salvo.

ANÚNCIO

Assista às cenas do cão protegendo a sua irmãzinha no vídeo abaixo: