Cachorro resgatado fica extremamente grato, depois de ser libertado de uma corrente

Às vezes, nossos amigos de quatro patas acabam em situações muito desagradáveis, e isso quebra nossos corações. Felizmente, quando existem boas pessoas por perto, esses animais em sofrimento, acabam tendo uma segunda chance na vida. Sendo um dos seres mais fieis do planeta, é escusado dizer que eles ficam eternamente gratos com seus salvadores. E o video que vamos assistir abaixo, aborda exatamente essa temática.

Asher foi libertado de uma corrente pela Dogs Deserve Better em Smithfield, Virginia. Depois de ser resgatado, o patudo não conseguiu conter seus sentimentos, resultando num dos momentos mais doces de sempre. O cão mostra seu apreço, exigindo abraços, enquanto uma mulher está ao telefone…

O cãozinho está muito grato por estar livre, e isso é muito fofo de assistir! Felizmente, ele nunca terá que se preocupar em ser negligenciado, nunca mais!

A mulher dá o seu melhor para manter a postura… No entanto, o cachorro só quer comemorar! São momentos como esse que, realmente, captam a essência do resgate de animais. Confira o momento adorável no clipe abaixo:

ANÚNCIO

(VÍDEO)

Uma verdadeira demonstração de amor e carinho… Os cães são seres incríveis e as imagens que acabamos de assistir são a prova disso!

Seu patudo também adora abraços? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

ANÚNCIO

Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: Paw My Gosh