Cachorro resgatado em casa abandonada fica muito feliz ao descobrir que será adotado

Durante uma investigação particular conduzida pela ONG Humane Society of Memphis & Shelby (HSM&S), nos EUA, o cãozinho Drove foi encontrado em uma casa abandonada amarrado à uma pilastra.

Os socorristas levaram Drove para o abrigo da entidade, onde ele passou semanas se recuperando de um quadro generalizado de fome e sede.

O cachorro foi disponibilizado para adoção um mês depois, mas precisou aguardar outros 7 para finalmente ser adotado!

ANÚNCIO

A espera valeu a pena!

Morgan e Tyler, um casal que havia selado o matrimônio há pouco tempo, foi até o abrigo da Humane Society para adotar um novo cãozinho.

Semanas antes, Morgan havia perdido seu Boxer de 13 anos. Ambos queriam adotar um animalzinho, e foi assim que eles conheceram o Drove!

ANÚNCIO

Foi amor à primeira vista.

O passo seguinte para levá-lo para casa era levar adiante toda a papelada burocrática de adoção, o que levou alguns dias.

ANÚNCIO

A espera parecia infinita para Drove, mas foi devidamente recompensada: seus novos pais adotivos o levaram para casa, que estava preparada especialmente para ele!

Ah, Drove foi rebatizado: agora, ele se chama Samson!

"Desde a primeira noite em que o trouxemos para casa, ele odeia sair do nosso lado", disse Morgan. "Se meu marido ou eu levantarmos para pegar um pouco de água ou sairmos da sala por um segundo, ele nos segue para garantir que não vamos embora".

Saiba como foi a adoção: