Cachorro recria fotos icônicas de Madonna, e a atenção ao detalhe é inacreditável

Vincent Flouret, um fotógrafo de moda francês, vem recentemente trabalhando em um projeto que lhe diz muito, já que é elaborado juntamente com seu amado cachorro, Max, de 6 anos.

Vincent começou a fazer sessões de fotos com seu animal de estimação depois de se voluntariar no City Shelters em Los Angeles, onde ele fazia retratos de cães em estúdio para ajudá-los a serem adotados. Ele pegou no glamour de seus modelos habituais de alta costura e o transferiu para o seu melhor amigo Max... mas o cachorro nasceu com um dom para a fotografia, um talento especial.

"Ele é a minha prioridade", disse Vincent. “Com ele tudo funciona como se fosse um jogo, por exemplo, se ele precisar de um chapéu para uma foto, eu o compro semanas antes e brincamos com ele como se fosse um de seus brinquedos . E assim, é "normal" e divertido para ele quando filmamos semanas depois. "

Agora, Vincent e Max recriaram icônicas cenas de videoclipes e capas de discos de Madonna, em um projeto que ele chamou de "Maxdonna" e Max... absolutamente arrasa como "Rainha da Pop".

ANÚNCIO

A melhor coisa sobre este projeto é que, todo o dinheiro arrecadado com as imagens vendidas de "Maxdonna", será doado para a organização de caridade de Madonna, Raising Malawi, que visa melhorar a vida de órfãos e crianças vulneráveis ​​no Malawi. E a própria Madonna? Será que ela viu o incrível tributo de Vincent e Max? "Sim! Ela postou a capa "Like a Virgin" que fizemos em seu Instagram.

Veja abaixo o incrível trabalho de ambos e deixe a sua opinião nos comentários:

Capa do álbum: Ray Of Light

ANÚNCIO

Capa do single: “Music”

ANÚNCIO

Imagem do vídeo: “Hung Up”

Capa do Álbum: “Like A Virgin”

Imagem do vídeo: “Material Girl”

Capa do Álbum: “True Blue”

Imagem do vídeo: “Vogue”

Imagem do vídeo: “Cherish”

Poster do filme: “Desperately Seeking Susan”

Capa da revista: Harper’s Bazaar

Imagem do vídeo: “Erotica”


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal - Fonte: Bored Panda
Créditos de imagem: max_et_vincent