Cachorro recém-resgatado é ferido com tiro de flecha enquanto passeava na rua com seus donos

John e Diane Redman pensaram que resgatar um cachorro de seu abrigo local seria o começo perfeito para um novo ano. Mas, eles mal sabiam que seu novo cão logo seria vítima de uma experiência com risco de morte.

O casal de Meigs County, Ohio, adotou Porter, o filhote, e tudo foi ótimo no começo. Dentro de alguns dias, o casal deixou Porter se aliviar sozinho fora de casa. Mas, no caminho para casa, Diane diz que o cachorro tinha voltado com uma flecha presa dentro do corpo.

Leia Também: Pit Bulls resgatadas salvam a vida de seu dono durante uma tentativa de assalto

ANÚNCIO

Ela e o marido levaram Porter rapidamente a um veterinário, com Diane agarrada ao seu cachorrinho.

"No dia seguinte, meus braços estavam tão doloridos por segurá-lo com tanta força", ela compartilhou. "Eu estava tentando mantê-lo estável."

O casal não acredita que o cachorro tenha sido atirado por acidente. Eles acreditam que alguém atirou em Porter de propósito.

ANÚNCIO

Devido a danos no esôfago, Porter vai se alimentar em um tubo de alimentação por duas semanas. O pai dele diz que ele está sendo um bom paciente e o rabo dele fica abanando durante todos os momentos. Agora eles se preocupam se isso irá acontecer novamente.

A conta dos ferimentos de Porter é superior a US $ 7.000, mas a família ama seu cachorro e fez o que precisava para ajudar a salvar sua vida.

ANÚNCIO

Leia Também: Motorista de ônibus da carona para cãozinho perdido voltar pra casa


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!