Cachorro que vivia em um depósito de lixo e implorava que o levassem pra casa é finalmente adotado

Hércules é um cão doce que mora nas ruas - ele encontrou um depósito de lixo para ser seu lar e toda vez que alguém aparecia para dispensar seus pertences ele fazia de tudo para chamar a atenção. Sua maneira era para na verdade fazer com que alguém o levasse dali, que não é um lugar bom para se morar.

Ele queria muito uma família, ter pessoas que o amasse e cuidasse dele - mas ninguém o olhava com amor e carinho. Apesar disso, algumas pessoas ainda o alimentava - e ele já conhecia elas. Quando seus carros chegavam, ele fazia uma festa.

Amanda Cunefare que é voluntária da Rescuers Without Borders (RWB), sempre o alimenta e disse que o cão é muito doce e pula na janela do seu carro quando a vê chegar. Infelizmente ele não era o único cão que mora lá. Mais de 800 animais vivem naquela área. Suas condições são de partir o coração.

ANÚNCIO

“Está frio, não há água limpa e a comida é escassa”, explicou Cunefare. “Você tem que lutar com 800 cachorros por recursos e se enterrar em pilhas de lixo para se aquecer. É um lugar horrível para sobreviver por anos ”.

ANÚNCIO

Gocke Erdogan, uma jovem turca já os alimenta por quatro anos e tenta obter ajuda médica para eles. No ano passado, a RWB decidiu se unir a Erdogan e ajudar os cães do aterro sanitário. A equipe salvou 47 dos cães do aterro. Os outros estão sendo alimentados e tendo assistência médica até que mais abrigos possam recebê-los.

A falta de recurso impede que essas organizações tenham capacidade de ajudar muito mais animais abandonados - mais sua luta ainda continua. Por enquanto, eles recolhem os filhotes e os cães mais idosos que não conseguem sobreviver nessas condições.

ANÚNCIO

Os cães mais jovens estão aguardando uma chance de ir para os abrigos e conseguir um lar - Hércules é um deles. Mas ele queria tanto um lar que mesmo sabendo que não iria naquele momento ser levado embora dali, correu atrás do carro de Cunefare, que tinha ido ao lixão pela primeira vez.

A RWB tinha certeza que Hércules havia escolhido ela para ser sua dona, mas como ela já havia recolhido um outro cão do abrigo, uma cadela idosa e por isso eles tinham receio de pedir que ela o adotasse.

“Gocke entrou em contato com meu amigo”, disse Cunefare. “Ela disse que tinha medo de me perguntar, mas queria saber se poderia me mandar Hércules, porque desde que Dudas partiu, ele não estava indo muito bem.”

Hércules e Dudas, a cadela recolhida por ela eram, na verdade, melhores amigos e ela se tornou uma espécie de mãe substituta de Hércules. Depois que ela saiu, Hércules ficou com o coração partido.

“Meu coração se partiu”, disse Cunefare. “Eu disse: ‘Isso é horrível. Se eu soubesse disso, os dois poderiam ter vindo. Eu só posso imaginar como foi horrível para ele vê-la sair. Então eu disse: "envia-me ele imediatamente".

Hércules foi levado e se juntou a sua mãe substituta - “Eles imediatamente se reconheceram”, disse Cunefare. “Eles correram e brincaram”.

Os dois são a coisa mais fofa que Cunefare conheceu em sua vida - eles brincam e são felizes. Agora longe do lixão eles têm uma vida completamente diferente - recém muito amor e tem um lugar limpo para viver.

“Eles são muito gratos”, disse Cunefare. “Eles são como, ‘Oh meu Deus. Há uma cama e um cobertor. Eu não tenho que dormir lá fora. Caramba, você está me dando café da manhã todos os dias. Isso é incrível. Ainda não encontrei um que não seja grato por tudo que lhes dei. ”