ANÚNCIO

O cão atrás desta foto não tinha nome e muito menos uma família real que o amasse. Ele sempre viveu acorrentado ao lado de uma casa e muitas vezes com o focinho amordaçado por uma fita adesiva bem apertada.

cão focinho amarrado tem nova família 1

ANÚNCIO

O animal dormia sempre no chão de cimento frio e duro, sendo ignorado pelo mundo. Latia bastante, mas nada mudava e ele continuava sozinho. Com o passar do tempo, os vizinhos foram percebendo o lugar terrível onde ele vivia.

cão focinho amarrado tem nova família 2

Então, muito indignados e sem suportar mais aquela situação, os vizinhos saltaram a cerca da casa dos vizinhos e salvaram o pobre cão sem nome.

ANÚNCIO

cão focinho amarrado tem nova família 3

Daquele dia em diante, a sua vida nunca mais seria a mesma. Ele nem acreditava que estava livre das amarras e do desprezo. Totalmente longe daquele chão frio e duro.

cão focinho amarrado tem nova família 4

ANÚNCIO

Além disso, foi adotado por uma família que o ama e que lhe deu o nome de Alfie. E agora como comprovas estas lindas fotos de Alfie com sua família, ele agora está bem cuidado e muito feliz:

cão focinho amarrado tem nova família 5

cão focinho amarrado tem nova família 7

cão focinho amarrado tem nova família 8

Ficamos contentes por Alfie ter tido um final feliz! Vale lembrar que ainda existem muitos cão abandonados, portanto, adopte um cãozinho de rua.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Você pode gostar: