Cachorro que vagava perdido em shopping center é acolhido por seguranças

O vídeo de um cachorrinho perambulando por um shopping center em Taguig, nas Filipinas, se tornou viral graças à compaixão com que os seguranças do local agiram e posteriormente adotaram o animal.

No vídeo compartilhado pelo usuário do Facebook Jan Mart Calimpong, o cachorrinho pode ser visto deitado no chão fazendo coisas fofas para as pessoas. Em seguida, observa-se como os seguranças do shopping Vista Mall Taguig, acompanham delicadamente o animal até os arredores do local.

Leia também: Cachorrinho viaja 50 quilômetros a pé sozinho durante 26 dias para voltar pra sua casa

ANÚNCIO

O vídeo compartilhado na sexta passada (20) teve mais de 120 mil curtidas e comentários.

"Embora este cachorro tenha entrado nas instalações do shopping sem ser visto, fiquei feliz por ele não ter sido maltratado quando foi devolvido do lado de fora [e] em vez disso, o guarda o acompanhou como se fosse seu animal de estimação", disse Jan Mart.

Confira o vídeo:

ANÚNCIO

O homem, comovido com o momento, também expressou sua admiração pela forma como a administração do shopping atuou no caso do cachorrinho. Os seguranças foram elogiados por muitas pessoas por serem gentis com um ser indefeso que estava apenas procurando um pouco de atenção.

Por fim, o cachorro foi adotado e passou a fazer parte da equipe de segurança do shopping. “Ele cresceu aqui no shopping onde eu trabalho. Dogdog sempre se junta a nós quando montamos guarda. Ele é um cão muito amigável", disse Rico Bucan, segurança do shopping.

ANÚNCIO

Leia também: Idoso de 84 anos já caminhou centenas de quilômetros procurando seu cachorro perdido

Compartilhe o post com seus amigos! 😉