Cachorrinho que ninguém queria adotar é finalmente adotado por família amorosa

Depois de andar pelas ruas, com fome e desamparado em Espanha, Pepo foi resgatado pelo Animal Angels Global. Eles o levaram para o Reino Unido para encontrar um lar para ele. Mas parece que encontrar um lar para o pobre animal não seria tão fácil quanto imaginavam. Sua aparência não era tão bonita - o que fazia com que ele fosse rejeitado por diversas vezes.

Seus dentes inferiores se sobressaiam, ele tinha o nariz torto e os pés virados para fora. Ele acabou morando em um lar adotivo temporário por oito meses enquanto eles postavam nas redes sociais, tentando encontrar alguém que aceitasse Pepo do jeito que era.

Quando o abrigo começou a contar a vida de Pepo, começou a tocar o coração das pessoas em especial de uma mulher de Tiverton, Inglaterra. "Há muito tempo que procuro uma nova família e me pergunto se ninguém me quer por causa dos meus dentes", dizia um post.

ANÚNCIO

Quando a irmã de Jo Strachan a marcou no post, Jo se apaixonou pelo rosto doce e único de Pepo. Ela preencheu um pedido e, depois de examiná-la com cuidado, o abrigo decidiu que a casa de Jo era o lar perfeito para ele. Jo afirma que seu cão corre como um 'cordeiro ou potro recém-nascido' graças ao 'valgo do carpo' nas pernas da frente, o que o impede de coordenar os pés corretamente.

Jo e o marido, Glen, estavam procurando outro cachorro para fazer companhia ao cachorro Bob, depois que ele perdeu o irmão cachorrinho alguns meses antes. Radiografias e exames revelaram evidências de fraturas e ossos quebrados, o que levou os veterinários a acreditar que Pepo, que tem cerca de dois anos, foi severamente abusado quando filhote.

ANÚNCIO

Mas, apesar do passado e da aparência de Pepo, ele ainda é como qualquer outro cachorro e gosta de brincar e correr em seu novo quintal. Jo diz que ele também é muito amoroso e agradecido por tudo, e até aconchegou-se a ela poucas horas depois de adotá-lo e trazê-lo para casa.

"Ele realmente é apenas um desses animais em que você pensa, 'como ele pode ter sido tão maltratado e ainda querer companhia e confiança humanas?'" disse ao DailyMail.

ANÚNCIO