Cachorrinho pula na frente de sua mamãe e a salva de ser mordida por uma cobra

Na sexta-feira passada, Paula Godwin, residente no Arizona, EUA, estava caminhando com seus dois cachorros quando, sem se aperceber, quase pisou em alguma coisa à sua frente.

O que ela ia pisando era uma cascavel - e, a cobra surpreendida por Godwin, ele estava prestes a morder suas pernas em legítima defesa.

Sem perder um segundo, o cachorrinho de Godwin, Todd, se colocou entre a sua mãe e a cobra, para a impedir de morder.

ANÚNCIO

A cobra atacou nesse instante e mordeu Todd no focinho, salvando Godwin de uma mordida muito dolorosa e venenosa.

"Ele pulou bem na frente da minha perna, onde eu certamente teria sido mordida", disse Godwin no Facebook. “É esta a aparência de um herói.”

ANÚNCIO

Todd gritava de dor e seu rosto começou de imediato a inchar. Por sorte, Godwin conseguiu levá-lo ao hospital de animais, apenas alguns minutos depois do incidente. O veterinário tratou-o com antídoto e manteve-o o resto do dia em monitoramento.

O incidente foi assustador para Godwin - mas ela terá para sempre, no seu corajoso cachorro, muito para agradecer por esse dia não ter acabado pior.

ANÚNCIO

Embora as cascavéis não mordam a menos que se sintam ameaçadas e sua mordida raramente seja fatal para humanos adultos, seu veneno é muito doloroso, causando visão turva, dormência, dor extrema e dificuldade para respirar.

Depois de um pouco de descanso e muitos abraços da sua mamãe, Todd está de novo no caminho da sua recuperação total e a cada dia que passa se sentindo melhor. Enquanto ele ainda mantém a mesma ferida preta no nariz, o inchaço da mordida diminuiu significativamente.

Por sua bravura e dedicação, Todd recebeu cumprimentos de todo o mundo - e será seguro dizer que ele receberá algumas guloseimas extras a partir de agora.

"O meu doce Todd é meu herói", disse Godwin. "Ele está se recuperando muito bem. Eu sinto que tenho que dizer que o Homem lá em cima, está certamente cuidando de mim também."


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado