Cachorro preso que abanava a cauda a cada pessoa que passava por ele é finalmente resgatado e amado

Os bichinhos não são apenas animais de estimação - eles fazem parte da nossa família e são tão importantes quanto muita gente. Eles precisam receber amor e carinho, ter um lar adequado e nunca ser ignorados. Mas, infelizmente, não é isso que sempre vemos.

A vida do pobre Pip não era nada fácil - vivia acorrentado em uma gaiola, sozinho, sem receber amor e carinho. Por isso, quando via alguém, abanava a cauda, como se estivesse pedindo para que o vissem.

É muito triste olhar a imagem dele dentro da gaiola, totalmente isolado do mundo, sem ter ninguém para brincar com ele. Felizmente investigadores de campo da PETA conseguiram tirá-lo de lá e deram a ele uma chance de uma nova vida.

ANÚNCIO

A primeira vez que ele saiu da gaiola, ele parecia confuso - pois tudo era estranho e ao mesmo tempo empolgante. Ele estava feliz, mas assustado. Imediatamente Pip foi levado para o veterinário para ver como estava sua saúde e dias depois, foi adotado.

ANÚNCIO

Agora ele não vive mais em uma gaiola. Ele tem um lar onde recebe muito amor, um lugar quentinho para dormir nas noites frias e não está mais sozinho. Mas principalmente, é amado de forma incondicional, amor esse, que ele não sabia o que era até ser resgatado.

Assista: