Cachorro praticamente sem vida levanta a cabeçinha ao ver sua resgatadora: "Já foi adotado"

Quando Judy Obregon, fundadora de um grupo de resgate de cães chamado The Abandoned Ones, recebeu uma ligação que lhe contava o que um pequeno cão estava passando, ela pensou que já era tarde para salvá-lo. A pessoa que havia lhe enviado o pedido de resgate, contou que algumas crianças estavam maltratando o cão. "Os vizinhos viram algumas crianças amarrando uma mangueira de água no pescoço."

Obregon rapidamente correu para resgata-lo, mas não o encontrou... Ela chegou a voltar três vezes, tentando pegar o cachorro, mas sem sucesso. Então a mulher que entrou em contato pela primeira vez, novamente avistou o cão que já parecia sem vida, deitado no chão, e lhe enviou uma foto.

"Comecei a chorar porque sentia que não havia feito o suficiente", disse Obregon. "Eu senti que não estava lá a tempo de salvá-lo e resgata-lo daquela situação..."

ANÚNCIO

Ainda assim, Obregon foi imediatamente até ele. Quando ela chegou lá, a coisa mais incrível e inesperada aconteceu. "Quando cheguei a ele, ele ainda estava no mesmo lugar, mas estava com a cabeça erguida", disse Obregon. "Eu provavelmente era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento."

Obregon pegou o cachorro e lhe deu o nome de Gully. Ela tinha certeza de que, se não chegasse lá, ele realmente não teria conseguido. O pobre animal estava desnutrido e desidratado. Ele estava tão fraco que não conseguia andar e obviamente estava também traumatizado.

ANÚNCIO

Mas assim que Gully entrou no carro de Obregon, finalmente relaxou. Ele entendeu que estava sendo resgatado. "Ele começou a me dar beijos", disse ela. 

Depois de alguns dias no veterinário, Gully se recuperou completamente. O amigo de Obregon, Crystal, o acolheu enquanto procuravam um lar para sempre para o filhote. O que surpreendeu a todos foi que ele rapidamente pareceu esquecer dos dias ruins que viveu e aprendeu a confiar nos humanos novamente. 

ANÚNCIO

Tempos depois, Obregon recebeu boas notícias: Gully encontrou seu lar para sempre! Ele agora tem a vida perfeita e nunca terá que se preocupar em passar fome ou sentir frio. O cachorro 'morto' estava muito vivo e Obregon é eternamente grato à mulher que lhe telefonou e lhe enviou a foto de Gully.