Cachorro persegue o carro de seus donos logo após ser abandonado

A maldade dos seres humanos não tem limites e a cada dia que passa temos mais provas disso. Infelizmente, muitos animais continuam sofrendo, devido à má intervenção dos humanos e isso quebra nossos corações. Não conseguimos entender como existem pessoas capazes de maltratar e abandonar animais indefesos. No entanto, essa é uma realidade bem visível em nossa sociedade.

Hoje vamos assistir a um clipe doloroso, que mostra um patudo momentos após ser abandonado. O cachorro foi deixado em uma estrada movimentada e, em desespero, ele correu atrás de seus “donos”. Os cães são os seres mais fieis do planeta e eles não conseguem entender porque são deixados para trás. Infelizmente, algumas pessoas não se importam com isso...

Depois de muito correr, o pequeno yorkshire terrier foi dado como desaparecido. Foram reunidos esforços para encontrar o animal, mas sem sucesso. Como último recurso, deixaram água e comida na área. Vamos torcer para que ele esteja bem e encontre uma família melhor do que aquela que o fez correr pela estrada movimentada.

ANÚNCIO

Cachorro persegue o carro de seus donos depois de ser abandonado

Confira o momento registado por um automobilista no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

As pessoas que cometeram tal monstruosidade deveriam ser identificadas e punidas por seus atos cruéis. Nenhum animal merece sofrer a esse ponto…

Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos e o abandono de animais!

Fonte: La Nube de Algodón

ANÚNCIO