Cachorro passa um mês inteiro em um cais esperando sua família retornar para pegar ele

A fotografia de um cãozinho desolado em um cais após passar um mês esperando sua família retornar comoveu a internet nesta semana.

Não é novidade pra ninguém que os cachorros são animais altamente leais e amorosos com seus donos, e tendem a manterem tal afeto por anos a fio, mesmo que eles nunca mais retornem.

De acordo com o portal Zoorprendente, um cachorro foi avistado no píer Rama V, em Bangkok, na Tailândia, procurando sua família, que se perdeu dele. Há relatos bastante ruins que afirmam que os pais do cachorrinho estavam navegando pelo rio Chao Phraya quando a embarcação em que estavam naufragou.

ANÚNCIO

O cachorro esperou por semanas o retorno de sua família sem sair do local. Não está claro por que eles não voltaram, mas ele raramente desviou olhar da água, como se esperasse que algum dia seus tutores retornariam.

Leia também: Mamãe pitbull beija cada um dos seus filhotes à medida que eles são salvos de tempestade

ANÚNCIO

Ao todo, ele passou um mês ali, firme e fiel, esperando boas notícias, sem sucesso. Essas informações foram divulgadas pelo Facebook de Thanawan Tongporn e compartilhadas mais de 11 mil vezes em menos de 48 horas. Muitos usuários deixaram mensagens de condolências e apoio.

Felizmente, frequentadores do píer retiraram o cachorrinho dali e providenciaram sua adoção. Uma família de grande coração decidiu acolhê-lo em definitivo, e agora ele está muito bem em seu novo lar.

ANÚNCIO

O doguinho foi batizado de 'Tha Ruea', que em tailandês significa "Doca", uma referência ao local onde ele foi resgatado. Muito apropriado, né?