Cachorro obcecado com bolas tênis quebra o recorde mundial de 'mais bolas de tênis na boca'

Muitos cães adoram brincar com bolas, mas alguns levam o jogo a um nível totalmente novo. Um desses filhotes é Finley, um golden retriever de Canandaigua, NY.

Claramente, Finley não é um cachorro comum. O filhote de 6 anos tem um talento secreto - ele pode colocar meia dúzia de bolas de tênis na boca de uma só vez.

Aparentemente, ninguém mais fez isso ainda, o que significa que Finley quebrou o recorde mundial canino, para a maior quantidade de bolas na boca.

ANÚNCIO

Leia Também: 140 cães foram resgatados dos terremotos em Porto Rico para os EUA: ‘Eles precisam de lares’

Desde que ele era apenas um filhote, Finley adorava bolas de tênis. Sua obsessão só parecia aumentar à medida que envelhecia. Logo, ele aprendeu a enfiar o máximo de bolas que pôde em suas adoráveis ​​bochechas.

ANÚNCIO

Lentamente, ele aprendeu a pegar não uma ou duas bolas de tênis, mas até seis de uma vez. Seus pais, Cheri e Rob Molloy, certificaram-se de documentar sua conquista.

No entanto, o recorde ainda está para ser oficializado pelo Guinness World Records.

ANÚNCIO

Finley viralizou nas redes sociais, por colocar 6 bolas na boca de uma só vez

O atual recorde mundial é realizado por outro golden retriever chamado Augie, que ganhou o título depois de enfiar 5 bolas na boca em 2003.

Finley foi recebido na família Molloy quando ele tinha apenas 10 semanas de idade, depois que a filha de Cheri e Rob o trouxe para casa.

A família percebeu o talento de seu animal de estimação quando ele tinha cerca de 2 anos de idade. Naquela época, o cachorro que amava bola de tênis, podia encaixar facilmente 4 delas em sua boca. Que incrível!

Leia Também: Pit Bull é abandonada no meio do lixo e consegue ser adotada após ajuda de resgate


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!