Cachorro não consegue parar de tremer depois de ser deixado em um abrigo

Um cãozinho, chamado Neno, foi entregue ao Fort Worth Animal Care and Control, pois seu dono não podia mais cuidar dele. Esse foi um triste momento, que virou sua vida de cabeça para baixo. Infelizmente, depois de ser deixado no abrigo, Neno ficou muito assustado e ansioso. Na verdade, o doce cão não conseguia parar de tremer...

Quando uma trabalhadora do abrigo, Paige King, viu o cachorrinho, ela ficou de coração partido!

“Ele estava apavorado.”, disse Paige. “Ele virava a cabeça para o lado, para evitar olhar para mim.” Então, a mulher, imediatamente, pegou em seu celular para filmar o patudo e o promover nas redes sociais:

ANÚNCIO

O vídeo comovedor já foi visto mais de 250.000 vezes e logo chamou a atenção de Laura Rodgers. “No momento em que vi o vídeo, chorei.”, disse Laura . Então, a mulher pulou em seu carro na manhã seguinte e levou mais de uma hora para conhecer Neno.

ANÚNCIO

Depois de chegar ao abrigo, Laura foi informada de que algumas pessoas tinham visitado Neno. No entanto, depois de o conhecer, decidiram que ele não se encaixava bem… Ainda assim, a mulher de bom coração, quis conhecer o patudo.

Apesar de saber que Neno poderia ter sérios problemas de saúde, ela sabia que não poderia sair sem ele. “Ele é o tipo de cachorro que se encaixa em minha casa.”, disse Laura . “Um cão que precisa de amor, tempo e atenção.”

ANÚNCIO

Laura trouxe Neno para casa e agendou uma visita ao veterinário. Lá, descobriram que ele estava anêmico, devido a uma infestação de carrapatos. Para além disso, ele sofria de tireóide hipoativa e parasitas no coração. Apesar de tudo, a mulher está satisfeita em saber que o cachorro está, agora, em boas mãos!

Ele até já fez amigos

Neno não é o único animal feliz em casa de Laura. Ele ganhou alguns irmãos caninos e até gosta de sair com os patos de sua propriedade.

“Eu vejo centenas de vídeos de cachorros por dia. Por alguma razão, ele me bateu forte. Ele é um garoto especial.”, disse Laura. Neno tem um longo caminho pela frente, mas ele é um menino muito feliz, comparando com o quão assustado ele estava no canil.

“Todos os dias ele me surpreende nas melhorias que ele faz e todo o amor que ele mostra. Ele me ensinou muito sobre perdoar e abrir meu coração.”, acrescentou Laura.

Apesar de ter enfrentando tempos difíceis, Neno está em boas mãos e agora recebe todo o amor e carinho do mundo… Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!


Fonte: Animal Channel