Cachorrinho não consegue dormir a não ser que seja "embrulhado" em sua mantinha favorita

Valentin viveu com sua família na Argentina desde filhotinho e ao longo desse tempo cresceu muito ligado a eles. Sua família faz com que ele se sinta amado e seguro, então o cão de 13 anos adora estar perto deles o máximo que conseguir.

"Ele é um cachorr muito doce e atencioso", Juli Alexakis, a mãe de Valentin. “Ele adora estar perto de pessoas e receber carinhos. Ele conhece nossos horários e garante que esteja à porta para cumprimentar a todos. ”

Quando Valentin tinha cerca de 8 anos de idade, sua família deu alguns cobertores novos para ele, que rapidamente se tornaram seus pertences favoritos. Ele adorava deitar em cima deles a toda a hora, e então, como brincadeira, sua família começou a enrolá-lo nos cobertores como um burrito.

ANÚNCIO

Valentin amava tanto estar embrulhado em seus cobertores favoritos, que ele começou a adormecer assim - e agora, se tornou sua rotina noturna.

Todas as noites, a família de Valentin o envolve em seus cobertores e o coloca em sua cama. E ele fica assim até acordar na manhã seguinte. Ele também começou a levar um ursinho de pelúcia para a cama com ele, então a família agora também tem de enfiar o ursinho do lado dele.

ANÚNCIO

"Ele só recentemente começou a dormir com um urso de pelúcia", disse Alexakis. "Trouxemos o brinquedo há dois anos depois de nossa viagem aos EUA e ele é obcecado por ele. Quando ele está acordado, ele gosta de levar todos os seus brinquedos para o jardim e relaxar ao sol com eles".

ANÚNCIO

Valentin tem que ser embrulhado todas as noites ou ele não consegue dormir - e acaba vagando por quartos de diferentes para encontrar conforto.

"Às vezes nos esquecemos, e nesse caso ele vem para cima e dorme em um dos nossos quartos ou na minha cama", disse Alexakis. “Eu acho que o cobertor faz com que ele se sinta seguro, como um abraço, então quando ele não o tem, ele vem até nós para se sentir mais seguro.”

Valentin só quer se sentir seguro, quente e amado sempre que ele adormece - e estar escondido é o seu meio favorito de atingir esse objetivo.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado