Cachorro se recusa a sair do lado de sua dona depois que ela desmaiou na rua

Nunca existiu uma palavra má a dizer sobre um cachorro, não é? Bem, a menos que faça cocó no gramado lá fora . Mas apesar de tudo, eles são criaturas épicas.

Um deles manteve um ciclista ferido vivo usando seu calor corporal , outro ajudou a coletar plástico do oceano . Eles são muito melhores que os humanos, com certeza.

E esse cão não é diferente, pois ficou do lado da dona quando ela desabou na rua, andando freneticamente em volta dela - até mesmo ajudando a empurrar a maca para fora da ambulância.

VÍDEO:

ANÚNCIO

De acordo com o MailOnline , a mulher de repente desmaiou enquanto passeava seu golden retriever na cidade de Daqing, em Heilongjiang, na China, e os transeuntes imediatamente alertaram os serviços de emergência.

Tocados pela persistência do cão, os paramédicos no local fizeram uma exceção especial e permitiram que o animal de estimação embarcasse na ambulância com o dono.

ANÚNCIO

Imagens do vídeo do incidente, que aconteceu em 28 de julho, mostram a mulher não identificada deitada no chão com o filhote de cachorro dedicado ao seu lado.

O cachorro foi visto correndo em círculos, angustiado porque sua dona não estava se mexendo.

Também foi visto freneticamente agarrado à maca, de pé sobre as patas traseiras, enquanto sua dona era empurrada para a ambulância que a aguardava.

ANÚNCIO

O cão fiel pulou na ambulância e vigiou sua dona como seu anjo da guarda, enquanto ambos eram transportados para o Hospital Popular de Daqing.

Quando o par chegou ao hospital, os médicos deixaram o cão fiel sentar-se do lado de fora da sala de tratamento.

O MailOnline informou que, assim que a mulher ficou consciente, a primeira coisa que saiu de sua boca foi o nome de seu amado animal de estimação. Estamos felizes em saber que eles se sentem o mesmo um pelo outro.

E como seu verdadeiro companheiro, o cachorro veio correndo em direção a ela, exultante por a ver se recuperar.

A enfermeira-chefe do hospital, Zhang Jihong, disse ao The Paper : "Quando vimos a paciente abraçando seu cachorro, sabíamos que fizemos a coisa certa ao permitir que ele a acompanhasse".

E o colega de enfermagem, Yu Jingjing, disse: "No início, tínhamos medo de abordar a mulher diretamente, já que o cachorro é bastante grande.

"No entanto, enquanto que o cão demonstrava ser muito protetor de sua dona, não mostrava sinais de agressão contra nós. Quando nos aproximamos da mulher deitada no chão, o cão parecia estar feliz por estarmos lá para ajudar."

É claro que, em circunstâncias normais, os cães não são autorizados a entrar no hospital, mas isso não era uma circunstância normal - essa mulher precisava de seu cachorro.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Crédito imagens: Pear Video