Cachorro já ama incondicionalmente sua irmãzinha que ainda nem nasceu

Apesar de sermos inundados com fotos e vídeos de cachorros na internet hoje em dia, ainda me surpreende a frequência e a forma com que eles entendem as coisas e sabem perfeitamente o que está acontecendo em sua volta.

Um desses cachorros é Penelope, que mora com sua dona Juliana e sua família no Brasil. Penelope, tem uma irmãzinha a caminho. Mas, apesar de não se encontrarem cara a cara até que ela nasça daqui a algumas semanas, o querido cachorrinho já começou a enchê-la de amor à sua maneira.

Portanto, nos parece justo considerar que Penelope está apaixonada pela sua irmã (que ainda se encontra na barriga de sua mamã).

ANÚNCIO

Juliana, que está grávida de 34 semanas - e apesar de ela nunca ter dito nada a Penelope sobre o fato de estar grávida, a cadela parece perceber que um novo membro da família estará a caminho.

"Eu acho que ela sabe, sim. Ela sente como se houvesse algo diferente. Nós montamos a pequena sala do berçário e ela entra e senta sob o berço. Ela sempre foi muito carente e carinhosa, mas comigo, isso aumentou bastante, disse Juliana."

Mas faz muito pouc tempo que a cadela fez algo de que ninguém estava à espera. Enquanto Juliana estava sentada no sofá, ela se aproximou dela e se aconchegou, não apenas na sua mamãe, mas também com o bebê que ela tem dentro dela.

ANÚNCIO

Aqui está o vídeo desse momento tocante:

Juliana ficou obviamente muito emocionada com o maravilhoso gesto de afeto de Penelope em relação ao seu bebê que está a caminho: "É a primeira vez que ela faz isso. Foi muito emocionante, disse ela."

ANÚNCIO

Mas como seria óbvio, ela não foi a única que se comoveu com o gesto de seu cachorro. Depois que Juliana postou o vídeo no Facebook, ele foi visto mais de 5 milhões de vezes.

"Tenho certeza que Penelope será uma ótima irmã mais velha", rematou Juliana.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução e adaptação por Portal do Animal, da matéria originalmente criada por Stephen Messenger, no portal The Dodo