Cachorro guia ajuda sua dona a se tratar de doença

Todos sabemos que cachorros ajudam seus donos com muitas coisas. Eles estão sempre do nosso lado até nos momentos mais difíceis e nos oferecem um sentimento muito puro, pois não cobram nada em troca de seu carinho e companheirismo.

Até mesmo doenças podem ser tratadas ou amenizadas por essas amigáveis companhias, sabia?! A história de Sinead Ellis e seu cão guia são uma verdadeira prova disso.

Desde jovem, ela sofre de uma síndrome chamada Parkes Webber. Ela é muito cruel, pois causa sangramentos internos, que por sua vez dificultam a mulher a fazer atividades básicas como caminhar ou outras coisas simples. Por causa de sua saúde, Sinead Ellis foi obrigada a usar um cão guia.

ANÚNCIO

Mesmo com esse grave problema, seu cachorro pouco se importou. Como todos os outros, Paddington só quer saber de brincar e é claro, apoiá-la nos momentos mais difíceis.

Esses tristes instantes estavam marcados no corpo de Sinead, pois a doença causou um furo no pé que nunca havia sido curado completamente. E por isso foi incrível quando os abraços afetuosos de seu cachorro alcançaram a cura.

ANÚNCIO

Esbanjando amor, o animalzinho costumava deitar na perna de sua dona e isso, segundo os médicos, a ajudou. Com a pressão depositada sobre o pé de Sinead fez a lesão ser completamente fechada.

Os cachorros são demais, não são? É muito legal ver histórias de animais que ajudam seus donos com alguma situação ou doença.

(fonte bestofweb.com.br)

ANÚNCIO