Cachorro finalmente consegue pegar a própria cauda - e não tem a menor ideia do que fazer em seguida

Um carismático cachorro chamado Max acabou de realizar o grande 'sonho' de sua vida - e sua mãe conseguiu capturar todo o momento em vídeo.

Max e sua mãe, Abbie, ficaram presos em casa recentemente em Jackson, no estado do Mississípi (EUA), por causa do mau tempo.

"Dias atrás, quando tornados tomaram conta do Mississípi, ficamos sem energia por quase uma semana. Max certamente proveu bastante entretenimento para Abbie durante esses dias," disse Harrison Parker, amigo da família.

ANÚNCIO

Max, ele mesmo entediado, passou a tentar se divertir das maneiras mais simplórias possíveis, como perseguir o próprio rabo: enquanto isso, Abbie se divertia do seu jeito - filmando seu cachorro perseguindo a própria cauda.

Até que... Max realmente conseguiu abocanhar seu rabo.

ANÚNCIO

O vídeo mostra o cãozinho surpreso pelo feito repentino.

Então, finalmente caindo em si de que seu grande sonho havia sido realizado, ele parece determinado a fazer o momento durar ao máximo.

ANÚNCIO

A filmagem mostra Max tentando sair da sala, bastante desajeitadamente, com o rabo ainda na boca.

"Eu absolutamente me perdi de tanto rir", disse Abbie. "Acho que este é um dos vídeos mais engraçados que eu já vi."

Esta não é a primeira vez que o filhote brincalhão fez sua mãe e seus amigos chorarem de tanto rir.

"Conheço o Max desde bebê, quando a Abbie o adotou", disse Parker. "Ele é realmente o cão mais engraçado e bobalhão que eu já conheci - recebo vídeos e fotos das trapalhadas dele o tempo todo."

Com a grande repercussão do vídeo, é certo dizer que Max abriu sorrisos em milhares de rostos com seu adorável momento de entretenimento.

"Já que Abbie não tem Twitter, eu perguntei se poderia postar, e ela disse que sim", explicou Parker. "Não havia como qualquer um de nós prever o quanto o vídeo viralizaria, mas ficamos muito felizes que Max tenha espalhado tanta felicidade".


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Tradução e adaptação por Portal do Animal, escrito por Gabriel Pietro, da matéria originalmente criada por The dodo