Cachorro fica todo feliz ao ganhar caixa cheia de moranguinhos de brinquedo: 'Ele adora', diz dona

Quando Marley encontrou pela primeira vez um brinquedo de morango enquanto fazia compras com sua mãe, ele imediatamente se apaixonou pelo objeto. Depois de escolher ele mesmo e deixar claro para sua mãe, Hayley Martin, que ele precisava do moranguinho, ela comprou e, a partir daquele momento, tornou-se seu brinquedo favorito.

Por mais de um ano, Marley brincou e idolatrou seu brinquedo de morango.

Infelizmente, depois de mais de um ano mordiscando e apertando o brinquedo de morango, ele se desgastou e, eventualmente, a mãe de Marley teve que jogá-lo fora.

ANÚNCIO

“Sua última etapa foi quando ele ficou encharcado e coberto de lama; nem lavando consegui salvá-lo”, disse Hayley ao portal The Dodo.

A jovem pensou em comprar um brinquedo substituto de morango para Marley - e ficou arrasada ao descobrir que o brinquedo havia sido descontinuado.

ANÚNCIO

Marley é um cão de terapia especializado em pacientes com autismo, e trabalha duro para ajudar sua mãe todos os dias.

Hayley queria fazer algo por ele em troca e dar a ele um brinquedo de morango substituto, então começou a postar online, perguntando se alguém sabia uma maneira de encontrar um.

ANÚNCIO

Leia também: Policial adota filhote de pitbull ferido que ele resgatou durante operação de segurança

De alguma forma, um gerente da loja que vendia o brinquedo de morango viu a postagem de Martin e rapidamente entrou em contato com ela.

Ele disse a Hayley que poderia enviar dois brinquedos de morango, e Martin ficou emocionado.

Quando o pacote chegou, ela o abriu animadamente, esperando encontrar os dois brinquedos - e em vez disso, ela encontrou 20 brinquedos de morango dentro!

Martin não conseguia acreditar e, assim que viu os brinquedos, Marley também não conseguiu acreditar.

“Marley ficou chocado”, disse Hayley. “Ele não sabia o que fazer! Ele foi tão gentil sobre tudo, mas estava tão animado! Ele passou uma hora examinando todos eles, dando uma cutucada em cada um deles para que gritassem! "

Leia também: Cãozinho policial atingido a tiro durante operação recebe alta e é homenageado pela corporação

Merecidíssimo, né?