Cachorro fica super preocupado depois de rasgar acidentalmente seu travesseiro favorito

O pit bull Draco não teve um começo fácil de vida, mas algo trouxe conforto para o cachorro nos tempos fáceis e difíceis: um travesseiro com braços em forma de coração.

Em qualquer lugar que o jovem pit bull vai, o travesseiro vermelho vai junto. "Se alguém ousa pegar o travesseiro dele, ele pula em cima e o agarra," diz sua mãe, Allie O'Cain. "Ele o pega todos os dias para dormir, não consegue cochilar sem ele."

Há alguns dias, infelizmente, o travesseiro 'de estimação' de Draco rasgou e parecia estar destinado à lata de lixo - algo que ele jamais iria permitir.

ANÚNCIO

Draco cuida com muito carinho do travesseiro que ganhou de Allie quando tinha duas semanas de idade, época em que foi resgatado de um criadouro irregular nos EUA.

"É engraçado porque Draco é um maníaco que rasga e destrói tudo de pelúcia e borracha que encontra pela frente em menos de cinco minutos, mas o travesseiro de coração é absolutamente especial," diz Allie.

Certo dia, quando seu irmão Willow pegou o travesseiro dele, Draco tentou impedir: correu para pegá-lo de volta, mordeu e rasgou seu precioso coração no processo.

ANÚNCIO

Tudo parecia perdido para o pit bull, mas felizmente sua avó viu o que tinha acontecido e entrou em ação.

"Achamos que [o travesseiro] estava tão gasto e velho que simplesmente rasgou", disse Allie. “Minha mãe se apavorou, pegou o travesseiro e gritou: 'Eu vou consertar isso, Draco! Vai ficar tudo bem!'”

ANÚNCIO

A avó de Draco levou o travesseiro para a máquina de costura e começou a "cirurgia". Mas Draco não podia ficar de braços cruzados esperando, enquanto seu precioso coração estava sendo operado.

"Durante todo o tempo, ele ficou atentíssimo ao procedimento de costura," disse Allie. "As vezes ele choramingava e tentava alcançar o travesseiro com a boca."

"Ele agia como se sua esposa estivesse sendo operada", brincou sua mãe em um post do Facebook.

Assim que o travesseiro foi consertado, Draco correu para acariciá-lo, claramente aliviado por vê-lo inteiro novamente.

Allie e sua mãe continuarão a consertar o travesseiro até que Draco, um dia, supere seu brinquedo de infância - se é que esse dia vai chegar. Mas conhecendo Draco, isso parece um pouco improvável.

"Os valentões são exatamente o oposto do que as pessoas pensam", disse Allie. "Eles são uns bebezões, e pra sempre serão!"


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!