Cachorro é registrado levando sua cama para seu irmão doente para que ele fique confortável

Spanky e Roman tornaram-se inseparáveis ​​desde que se tornaram irmãos, e recentemente um vídeo de ambos mostrando Spanky se aproximando da cama em direção a Roman cativou o coração de todos. A orelha de Roman começou a inchar e infeccionar há algumas semanas. Ao levá-lo ao veterinário, descobriram que ele estava com um hematoma na orelha e precisou passar por uma cirurgia.

Quando o dia da cirurgia chegou, o filhote ficou cada vez mais desconfortável, e Spanky também ficou mais atento ao irmão, sempre tentando animá-lo. A mãe dos filhotes decidiu ir ao veterinário novamente para confirmar se poderia esperar mais cinco dias pela cirurgia.

ANÚNCIO

Nessa visita ao veterinário, Spanky teve que esperar 20 minutos do lado de fora do carro e estava bastante impaciente, choramingando até o retorno de Roman.

Jackie Roger, tia de Roman e Spanky, disse: "Roman é definitivamente o cobertor de segurança de Spanky. Spanky não faz nada sem Roman e sempre se certifica de que ele está perto dele; caso contrário, ele se levanta e se aproxima dele."

Até o dia da cirurgia, tudo o que eles podiam fazer por Roman era fornecer a ele o espaço necessário para descansar. Como todo mundo trabalha durante o dia, eles decidiram instalar câmeras dentro de casa para garantir que tudo corresse bem com os cães.

ANÚNCIO

Em uma ocasião, Jackie estava revendo as imagens na câmera e pôde notar o terno ato de Spanky em relação ao irmão. "Vejo Spanky andando por um minuto enquanto olha para Roman e depois para a cama, depois o vejo arrastando a cama em direção a Roman e, enquanto ele o arrasta, ele olha para Roman quase para dizer: 'Isto é para você' e depois no próximo clipe, ele está aconchegando".

Ela se surpreendeu bastante e até viu as imagens algumas outras vezes.

ANÚNCIO

Sem dúvida, o filhote queria que seu irmão Roman estivesse o mais confortável e seguro possível, então decidiu levar a cama para ele. Eram cerca das 10 da manhã quando isso aconteceu. E quando a mulher chegou em casa depois do trabalho, ela ainda estava enrolada lá em cima.

Spanky sabe quando seu amado irmão não está bem e decidiu ficar com ele até que sua recuperação seja alcançada. Da mesma forma, Roman geralmente segue os passos de Spanky e não pode esconder a alegria que sente por estar ao seu lado.