Cachorrinho é punido pelo dono por ter estragado seu telefone

Aviso: As imagens que se seguem podem chocar os mais sensíveis.

Este cãozinho não poderia nunca perceber a raiva do seu dono – uma raiva que fez com que o pequeno animal ficasse embebido em água a ferver e fosse atirado de uma varanda de um quarto andar.
E que crime tão grande terá ele cometido para “merecer” tamanho castigo?… Mastigou o telefone do dono.

Mas se não fosse uma mulher que não ficou indiferente após passar pelo pequeno cão escaldado e a contorcer-se de dor no chão para onde foi despejado, a sua história teria terminado bem antes que pudesse começar: com apenas 6 semanas de idade.

ANÚNCIO

A mulher, Yan Yingying, de 30 anos, pegou em Tuffy (o nome com que decidiu baptizar o animal) e correu imediatamente com ele para um veterinário.

Mas a odisseia angustiante de Tuffy de volta à terra dos vivos iria exigir bem mais do que os esforços de um veterinário local, tendo Yan recorrido ao grupo de ajuda animal “Animals Asia”, conhecido por resgatar ursos do mercado negro.

ANÚNCIO

A dolorosa e lenta recuperação de Tuffy tomou um rumo decisivo, porque curar as feridas do corpo do pequeno animal seria uma tarefa árdua, mas curar as feridas emocionais de uma alma completamente despedaçada seria outra coisa bem diferente.

Felizmente com muito amor e carinho por parte de todos envolvidos, Tuffy começou a reagir lentamente e foi curando todas as suas feridas… um passo de cada vez. E não precisará de lutar novamente pela vida, porque o anjo que o salvou é agora o seu dono e anjo protector.