Cachorro é abandonado com apenas uma placa. Então descobrem que seu dono foi para a cadeia

O que mais machuca um animal de estimação é quando ele se separa de seu dono. Seja por falecimento, maus tratos ou simplesmente abandono.

Na Carolina do Sul, um filhote de cachorro de 6 anos de idade estava amarrado a uma árvore. Ao lado dele, existia apenas duas tigelas de comida, um saco e um cartaz onde dizia: "Filhote solto. O nome dele é Scooter. Seu dono foi para a cadeia hoje.".

Então assim que foi encontrado por Maria Jaramilo e seu primo, os dois decidiram fazer algo a respeito. Decidiram ficar com o cão até encontrar alguma ajuda. De acordo com a WIS-TV, sua prima chamada Blanca Anahi Cushman escreveu um post em seu Facebook sobre o ocorrido.

ANÚNCIO

O abrigo para animais de Southeastern recebeu a mensagem de Blanca através de uma página do Facebook. Paula Langford, proprietária do abrigo, interviu no caso e está eventualmente cuidando de Scooter até que o dono se pronuncie sobre.

O dono de Scooter, Eric Dugwyler foi preso pela polícia por posse de maconha e decidiu entregar todos os seus pertences para dois de seus amigos. O cãozinho então foi dado entre essas posses para Raymond Laskowski e Alison Laffete. A polícia estava ali para testemunhar o momento e ainda chegou a pedir para o casal cuidar bem do filhote. Porém, fazendo exatamente o oposto, os dois deixaram Scooter preso no estacionamento.

ANÚNCIO

O Departamento de Polícia de West Columbia já emitiu o mandado de prisão de ambos. Paula examinou o cão e determinou que ele veio de um lar amoroso. No entanto, foi desabrigado várias vezes em diferentes estados desde 2015. Ela também descobriu o implante de um microchip no animal que foi registrado pela mãe de Eric no Colorado. Sendo assim, a mulher planeja viajar para Carolina do Sul para buscar o cão.

Scooter finalmente pode ser um cão feliz fora das ruas. Mesmo que não tenha uma casa definitiva no momento, ele tem pessoas à sua volta que o respeitam e se importam.

(Fonte bestofweb.com.br)

ANÚNCIO