Cachorro de coração partido jogado em linha de trem é resgatado e se recupera junto de nova família

Em um certo dia, um grupo de pessoas estava andando perto de uma linha de trem, quando encontraram um cachorro vagando pelo local, certamente em busca de ajuda e sobretudo de comida.

O cachorro corria sérios riscos de ser atropelado pelos trens que passavam a toda a hora no local e por ele estar visivelmente debilitado, eles decidiram que não poderiam deixá-lo correndo perigo sozinho e desamparado.

O resgate foi tudo menos fácil (ver vídeo abaixo) para os que pretendiam ajudar o pobre animal. Sempre que alguém tomava a iniciativa de tentar se aproximar do animal, o cachorro fugia por entre os trilhos, o que fazia todos os presentes entrar em pânico com medo que uma tragédia pudesse acontecer.

ANÚNCIO

No entanto, a ajuda de um grupo de socorristas presente no local foi preciosa e acabaram por conseguir pegar o patudo e levá-lo para um local seguro e longe de toda a situação estressante para o animal, onde aí conseguiram ganhar a sua confiança.

Lamentavelmente, depois de o animal ser visto por veterinários, eles descobriram que o cachorro estava cego de um olho, pois possivelmente ele foi vítima de algum tipo de abuso no passado e isso o fez perder parcialmente a sua visão.

Os veterinários deram toda a atenção necessária para curar suas feridas e depois de fazerem uma rápida pesquisa, descobriram todos os seus dados, o nome e morada do dono. O nome do cachorro era Bob.

ANÚNCIO
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Howl Of A Dog (@howlofadog) em 21 de Fev, 2018 às 11:20 PST

Infelizmente, assim que entraram em contato com o homem, a resposta não foi nada simpática, tendo ele respondido de forma bem rude, ao deixar bem claro que não queria que o animal voltasse para casa.

Bob, já com 9 anos de idade precisava urgentemente de uma família, mas uma família que tivesse vontade e disponibilidade de lhe oferecer o lar amoroso que ele merecia, para que ele conseguisse esquecer seu passado triste e passar o resto de sua vida rodeado de amor.

ANÚNCIO

Durante algum tempo ele teve de ficar em um abrigo, na Romênia, até que encontrou um lar definitivo nos Estados Unidos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Howl Of A Dog (@howlofadog) em 20 de Jan, 2018 às 9:53 PST

Agora, graças à sua nova e amorosa família, Bob foi capaz de se recuperar totalmente e recomeçar uma nova vida com seus novos donos.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado